elo Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Muito bom conteudo!! Vou te enviar um cartao yodachapado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
chiquinha Bolada Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Sensacional Rato! Como a maioria aqui diz: ajudou de mais na minha operação, só que pessoal! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flacko Postado Abril 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2023 Em 29/03/2023 em 01:29, Brand disse: Bom post irmãooo!!!! ❤️ Valeu irmão ❤️ Em 29/03/2023 em 04:35, Vito Andolini disse: Toop Irmão! Mas e esse vício que temos no fórum? Precisamos de tratamento? Infelizmente todo vicio deve ter contido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HAWKeado Postado Abril 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Post muito brabo 👏 uma dica pra quem leu o post e está lendo esse comentário, Pesquisem por Reservatório de Dopamina ou Eslen Delanogare. Confia em mim você vai ficar muito a frente das pessoas "Comuns" se conhecer alguns tópicos básicos da neurociência Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre dos Bruxos Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Ótimo post meu caro! Me fez repensar sobre a maneira na qual devo controlar meus vícios que atrapalham minha produtividade e aspectos pessoais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1airmrlnbaos Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Finalmente um Post Digno de Elogios Infinitos meu nobre guerreiro 🍷🗿 e pra quem esta começando a lutar contra um vicio agora, as recaídas são inevitáveis. não se larga um vicio de uma hora pra outra, mas não desista, a cada recaída vai ficando mais fácil, ate chegar uma hora que vc vence! resumindo: não desanime por conta de uma recaída, muitos desistem do processo por conta de uma recaída e se entregam ao vicio por completo, treine sua mente para entender que ela nunca mais terá aquilo, com o tempo as recaídas vão diminuindo cada vez mais, TUDO QUE O SER HUMANO PODE IMAGINAR ELE PODE MATERIALIZAR. COMENTARIO BASEADO EM FATOS REAIS! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vovô do Hot Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 7 horas atrás, 1airmrlnbaos disse: Finalmente um Post Digno de Elogios Infinitos meu nobre guerreiro 🍷🗿 e pra quem esta começando a lutar contra um vicio agora, as recaídas são inevitáveis. não se larga um vicio de uma hora pra outra, mas não desista, a cada recaída vai ficando mais fácil, ate chegar uma hora que vc vence! resumindo: não desanime por conta de uma recaída, muitos desistem do processo por conta de uma recaída e se entregam ao vicio por completo, treine sua mente para entender que ela nunca mais terá aquilo, com o tempo as recaídas vão diminuindo cada vez mais, TUDO QUE O SER HUMANO PODE IMAGINAR ELE PODE MATERIALIZAR. COMENTARIO BASEADO EM FATOS REAIS! sou viciado em uma novinha de 18 😅 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BBJupiteriano Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 RD é top demais.. 🎈 Bora pra cima ratazanada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Raiz Postado Fevereiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2024 Caraca, man, esse post foi um belo de um tapão na cara! É isso aí, vício é vício, não importa se é academia, doce ou redes sociais, e esse papo de dopamina barata então, nem se fala. A real é que a gente tá sempre correndo atrás desse barato sem nem perceber. Curti o rolê do Marcio Américo e essa de identificar o gatilho é chave pra não cair de novo na mesma roubada. Só faltou falar de como a gente pode substituir esses vícios ruins por coisas que realmente valem a pena, tipo hobbies ou projetos pessoais. Valeu pelo toque, vou refletir aqui pra não ser mais um escravo da dopamina barata. E essa de procurar ajuda profissional quando o bicho pega é ouro, tem que ter coragem pra admitir que sozinho não dá conta e buscar uma mãozinha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados