selling24hours Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Procuro pessoas para integrar o meu Time de Vendas! Neste momento, você está tendo a oportunidade de colaborar em uma operação que fatura múltiplos 7 dígitos todos os meses, então preste bastante atenção! Responsabilidades e atribuições: Realizar a recuperação de vendas e abandonos de checkout via WhatsApp! Requisitos e qualificações: Boa comunicação; Comprometimento e responsabilidade; Autodidata; Conhecimento básico em marketing; Possuir notebook; Disponibilidade full time; Informações adicionais: Contratação PJ; Cargo home office; 100% comissionado; 10% à 15% de comissão em cima do valor de cada venda Ganho médio dos vendedores: 12k/mês Carga horária mínima: 44 horas semanais Dias de trabalho: quinta à terça-feira Se você acha que é a pessoa certa para integrar nosso time de vendas, preencha o formulário abaixo 👇 https://forms.gle/dwbCyxSH3vyk55Ga6 iemnoazlrai. e vitor ian reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bobby Axelrod Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 irmão, to vendo você postar todos os dias 2x aqui no fórum, acredito que não há muita gente preenchendo vou te ajudar, me manda um salve no wpp que irei enviar nos meus grupos de networking a sua vaga 31 994897033 selling24hours reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados