Ir para

Como melhor o Play Rate?

enzo

Posts Recomendados

Fala galera!

Tenho um produto praticamente validado, 20% chegando no pitch de uma vsl de 40 min, mas... Estou com um pequeno problema: O meu Play rate está entre 40 -  50%

Já testei com autoplay do Vturb, mudei a thumb, mudei a headline, enfim... O carregamento do site está nível A pelo GTmetrix.

O que poderia me ajudar nesse caso?

Valeu ratosss

Link para o comentário

pode ser a comunicação do seu criativo com o publico mano, tenta a comunicação o mais coerente possivel, não sei como é sua estrutura mas geralmente quando acontece essa situação é isso ai (ja que você testou os outros pontos). A galera chega em sua página e não sente aquele desejo forte pra da o play, faz o teste e manda o feedback

Link para o comentário
3 horas atrás, scitualsooroprv disse:

pode ser a comunicação do seu criativo com o publico mano, tenta a comunicação o mais coerente possivel, não sei como é sua estrutura mas geralmente quando acontece essa situação é isso ai (ja que você testou os outros pontos). A galera chega em sua página e não sente aquele desejo forte pra da o play, faz o teste e manda o feedback

Valeu bro! Vou testar mais criativos aqui, tamo junto!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, será que não é a vibe do teu vídeo que tá falhando em conectar com a galera? Tipo, vc falou que testou várias coisas, mas não comentou nada sobre o conteúdo do vídeo em si. Já pensou em dar uma mexida na forma como vc apresenta o produto ou na história que conta pra prender a atenção da galera logo de cara? Pq tipo, se o início já não for daqueles que gruda no cérebro, o pessoal pode nem dar bola pro resto, saca? Como vc tá trabalhando esse começo do vídeo?
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...