Boomlyst Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Após sofrer muito com bloqueios, desenvolvi um sistema semelhante ao SMS só que para Whatsapp. Imagine vc disparar uma mensagem no privado do Whatsapp para 100k leads que abandonou carrinho do seu produto? Pse, foi assim que ajudei meu cliente a vender 50k reais em 8 dias somente com essa simples estratégia de disparar uma mensagem para os leads ofertando o produto num preço mais baixo... (Tem um post no meu perfil mostrando o case) Sobre nosso sistema, basicamente é estrutura com milhares de números que ficam rotacionando enviando sua mensagem, então você não precisa se preocupar com chip, banimento, estrutura nem nada... Podemos enviar até 1 milhão de mensagens por dia. Temos um custo medio por mensagem enviada de 0,16 centavos. Ainn mas é muito caro... Se você usar da forma errada sim, é muito caro. Mas agora se você utilizar isso para fazer uma venda direta (copy + cta para checkout) como por exemplo, recuperação de carrinho abandonado. Você facilmente bate 4 ou 5 de ROI... Vou ser sincero, como disse acima nossa capacidade de envios é de 1 milhão por dia, então em breve não vai ter mais espaço para novos clientes. Já estamos com metade da demanda preenchida. Se você tem uma demanda minima de 100k disparo por mês fique à vontade para me chamar e fecharmos essa parceria. Clique aqui Caso queira conhecer nosso site: BoomLyst - Rmkt Disruptivo jovemgoat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados