1rbgreshs7oceal Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Salve ratazanas das profundezas do blackrat alguém saberia me informar como faz pra solucionar este problema ? Ao adicionar um cartão de crédito pra conta de anúncios do tiktok.. Simplesmente dá erro de pagamento "este cartão não aceita pagamentos automáticos" E não adianta mudar pra cartão físico , já testei mercadopago, nubank , original, não adianta !! o que será que é ? Detalhe : uso dolphin +4g normal até nas contas do cara que tava fornecendo pra mim ta dando isto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 felipe750 Postado Março 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2023 aqui já testei inter, nubank, pagbank, itau, bradesco, marcado pago, C6 e nenhum deles deu certo, dá o mesmo problema, estou criando novas contas via pix por enquanto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 INVICT00 Postado Março 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2023 tava dando esse erro pra todo mundo mano. era bug do tiktok mesmo, mas se até agora ainda não voltou ao normal pra vc deve ter algo errado. Tenta com contas novas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @Stark Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Tik Tok Ads > Tutoriais" para "Estratégias de escala > Tik Tok Ads > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
1rbgreshs7oceal
Salve ratazanas das profundezas do blackrat
alguém saberia me informar como faz pra solucionar este problema ?
Ao adicionar um cartão de crédito pra conta de anúncios do tiktok.. Simplesmente dá erro de pagamento
"este cartão não aceita pagamentos automáticos"
E não adianta mudar pra cartão físico , já testei mercadopago, nubank , original, não adianta !!
o que será que é ?
Detalhe : uso dolphin +4g normal
até nas contas do cara que tava fornecendo pra mim ta dando isto.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados