Ir para
  • 1

SUGESTÕES E DICAS PARA ESCALAR PRODUTOS FÍSICOS NO ORGÂNICO

i00a101er1rpe01

Pergunta

Fala meus companheiros de esgoto, como vcs estão? Espero que muito bem!

Então, vou me apresentar bem breve aqui. Me chamo Miguel, tenho 17 anos, uma loja com produtos físicos (calçados) e uma coisa que eu acho mais importante, na minha opinião, a vontade de FAZER DAR CERTO!

Porém, como todos aqui, que já foram iniciantes, e com certeza já estiveram na mesma situação que eu, sabem que o início pode parecer um monstro de 7 cabeças, acompanhado com um abismo infinito de frustração...

E o meu principal monstro de 7 cabeças, é a parte de ESCALAR esses produtos no orgânico, Facebook, Instagram, e Tik Tok. No início, parece que as coisas não fluem como deveriam, vídeos n ficam em alta, ngm responde seus anúncios no Facebook, parece que você é um ninguém, uma pessoa sem autoridade (na verdade é isso KKK)
E eu queria MUITO a ajuda de vcs. Dicas, estratégias, para mim alcançar resultados, claro, um passo de cada vez. (Sendo no Facebook, Instagram, Tik Tok, WhatsApp, ou até mesmo em todas elas KKKKK)
Se puderem responder esse post, ficaria muito grato. Obrigado pelo tempo, comedores de queijo. 🐀🧀

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...