Ir para

QUAL O SEGREDO PARA TER 30K DE AFILIADOS IGUAL O CURCUMY E O LIFT DETOX?

6 em 7

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem com vocês nobres ratos?

Estou aqui na empresa e me deram um produto para trabalhar do nicho sexual. É um produto em gotas e gostaria de saber como posso conseguir um exército de afiliados para venderem o produto para mim.

PS: Já estou com 160 pessoas no meu grupo no telegram do produto e uns 30 afiliados, estou focado na constância (comprei o robô de leads)

Então fazendo uma conta simples: 5000 afiliados (longo prazo) com 500 vendendo todos os dias.. logo 500 x 33 de comissão (tira-se custo da farmacêutica e afiliado), tendo um faturamento de aproximadamente 15k por dia! 

Dado os fatos, gostaria de saber como trazer afiiados pro meu produto?

Vou mandar um print abaixo do meu grupo com as pessoas.

Screenshot_6.png

Screenshot_6.png

Link para o comentário

O nicho influencia muito. Nicho de emagrecimento é um nicho aberto, um nicho que tem muito público, logo todos conseguem vender, seja no orgânico quanto no pago. Conheço o produtor de um desses produtos, inclusive e o ponto principal é fazer o produto vender muito, assim você atrai afiliados, treina e vende cada vez mais. Depois de um tempo o seu papel vai ser ajudá-los a vender e validar estratégias para entregar para os afiliados. Tudo isso com algumas premiações e incentivos para reter e motivar os afiliados que já vão vendem. Conteúdos para iniciantes, intermediários e avançados. E assim a máquina vai girando. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Tô Mec Menó disse:

O nicho influencia muito. Nicho de emagrecimento é um nicho aberto, um nicho que tem muito público, logo todos conseguem vender, seja no orgânico quanto no pago. Conheço o produtor de um desses produtos, inclusive e o ponto principal é fazer o produto vender muito, assim você atrai afiliados, treina e vende cada vez mais. Depois de um tempo o seu papel vai ser ajudá-los a vender e validar estratégias para entregar para os afiliados. Tudo isso com algumas premiações e incentivos para reter e motivar os afiliados que já vão vendem. Conteúdos para iniciantes, intermediários e avançados. E assim a máquina vai girando. 

obrigado

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...