Ir para
  • 0

Qual empresa escolher para contabilidade?

000beginner

Pergunta

Fala ratos, boa noite. Estou querendo me informar sobre abertura de empresa, estou pesquisando algumas coisas ainda e gostaria de receber sugestões. 

Qual empresa é boa? Eu conheço a Contasy, até o momento parece que é a melhor (pra mim), o que vocês acham?
Qual vocês recomendam? 

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, se liga, a Contasy é boa sim, mas tem outras no mercado que podem ser mais jogo pra vc. Se liga na Contabilizei, eles têm um sistema bem massa e o preço é justo. Dá uma olhada tbm na Qipu, eles são focados em MEI e pequenas empresas, pode valer a pena dependendo do teu rolê. E não esquece de conferir as avaliações de outras empresas na internet, isso ajuda muito a ter uma noção do serviço que eles oferecem. Flw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...