000beginner Postado Março 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2023 Fala ratos, boa noite. Estou querendo me informar sobre abertura de empresa, estou pesquisando algumas coisas ainda e gostaria de receber sugestões. Qual empresa é boa? Eu conheço a Contasy, até o momento parece que é a melhor (pra mim), o que vocês acham? Qual vocês recomendam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Nomade Ads Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Cara, se liga, a Contasy é boa sim, mas tem outras no mercado que podem ser mais jogo pra vc. Se liga na Contabilizei, eles têm um sistema bem massa e o preço é justo. Dá uma olhada tbm na Qipu, eles são focados em MEI e pequenas empresas, pode valer a pena dependendo do teu rolê. E não esquece de conferir as avaliações de outras empresas na internet, isso ajuda muito a ter uma noção do serviço que eles oferecem. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
000beginner
Fala ratos, boa noite. Estou querendo me informar sobre abertura de empresa, estou pesquisando algumas coisas ainda e gostaria de receber sugestões.
Qual empresa é boa? Eu conheço a Contasy, até o momento parece que é a melhor (pra mim), o que vocês acham?
Qual vocês recomendam?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados