Ir para

BLOQUEIOS NO FACEBOOK NUNCA MAIS !!!

danilodunker

Posts Recomendados

Fala Ratazanas tudo certo!?

Bem, vamos lá esse é meu primeiro post aqui no fórum e eu já vou chegar lançando um conteúdo brabo e guardado a 7 chaves para vocês... Sem muito papo e vamos ao que interessa!

The More You Know Kitty GIF

Todo mundo sabe que os bloqueios no facebook INEVITAVELMENTE acontecem com todo mundo, se já não viveu isso com certeza já ouviu falar... Fora que suas contas quando você farma manualmente elas vem com um limite de apenas 250 reais DIA e você precisa de no minimo ai uma semana para fazer o devido aquecimento e começar a subir campanhas de conversão... Ou então temos os fornecedores de contas no qual também compramos e pagamos caro por isso, totalmente por nossa conta e risco, se o perfil cair o problema é totalmente nosso...

Mark-zuckerberg-testimony GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Eu estava passando por essa situação a semanas , vendendo um produto que estava me dando muito retorno porém eu não tinha segurança e nem limite para escalar JUSTAMENTE por causa dessas benditas contas de anúncios.

Então eu fui atrás de uma soiução para esse problema e depois de muito pesquisar acabei encontrado a solução para minha dor de cabeça 🤑

Qual foi a solução que eu encontrei ? É simples a solução se chama CONTA DE AGÊNCIA, vou explicar brevemente oque é uma conta de agência para caso alguém não saiba oque é:

A conta de agência é basicamente uma modalidade de contas especial criada pelo facebook... Essas agências possuem contas de ALTO nível de confiança dentro da plataforma, além de possuirem linha de crédito direta com o Facebook! Então o que isso significa, quando você fecha uma parceria com alguma agência eles te disponibilizam uma dessas conta de anuncios de alto nível de credibilidade dentro da sua BM e você pode usar livremente para anunciar e gastar diariamente o QUANTO QUISER, sim além de alto nivel de credibilidade todas as contas fornecidas não possuem limite de gastos diários e você não precisa ficar perdendo tempo e dinheiro fazendo aquecimento.

Happy The Tonight Show GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Ai agora você deve estar se perguntando: 

E se caso a conta cair ?  A agência repõe!

E se meu perfil cair ? A agência repõe a conta em outro perfil !

E se a BM cair ? A agência repõe a conta em outra BM !

Sério galera agora vem a melhor parte ! Sabe quanto isso vai te custar por mês? NADA isso mesmo, eu encontrei e fechei uma parceria com uma agência que não vai te cobrar nada por mês  para ter sua conta ainda hoje ! Más claro como não existe almoço grátis e agência precisa ficar com uma % do valor que você depositar como saldo para sua conta essa taxa hoje é de 9% sem depósito minimo e sem mensalidade o seus custos vão ser somente esses 9% por depósito, o que convenhamos é um valor bem OK para poder utilizar uma estrutura dessas !

E por fim más não menos importante, você pode sim procurar alguma agência de sua preferência sem problemas... Más se você quiser entrar para essa agência na qual eu tenho uma parceria e consigo te isentar de mensalidade, retirar o depósito minimo e te dar abertura ilimitada de contas mensalmente deixa eu contato aqui abaixo que eu te dou um salve lá !!

Vlw pela atenção e espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...