Ronaldinho Gaúcho Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Aqui SEMPRE tá caindo pedindo a identidade na BM, e Página.. Faço esteira + engajamento antes de subir conversão Tá MUITO difícil Os únicos perfis aqui que tá dando bom, são 2 antigos, o resto tá horrível Alguém tem alguma dica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Fala Lucas. Algumas semanas atrás eu estava sofrendo MUITO com bloqueios em todos os tipos de perfis. Literalmente não conseguia subir nada. Agora estou conseguindo rodar normalmente. Vou te passar a estrutura que utilizo para perfis farmados, pode fazer sentido pra você. - Dolphin Anty + 4G; - Aquecimento dos perfis por 11 dias (sem nenhum padrão. jogue, assista lives, ações diferentes em todos os perfis); - Crio página e faço no mínimo 40 posts antes de subir qualquer tipo de anúncio, preencho todas as infos e conecto com Instagram; - Crio BM vinculando uma página nova com o WhatsApp Business; - Faço o BM shield; - Subo uma campanha de curtidas na página com 30,00 (vitalício) por 2 dias; - Faço a cobrança manual; - Subo a primeira campanha de conversão com R$20,00 por dia e deixo rodar por no mínimo 2 dias; - Faço a cobrança manual novamente; - Agora eu crio uma campanha de curtidas pra rodar eternamente com R$6,00 diários; - Programo de 3 a 10 posts por dia para a página; - Depois começo a agressivar nas campanhas de conversão subindo com orçamento baixo (tipo R$20,00) e depois que aprovada aumento para o tanto que eu quero gastar. Tem funcionado bem aqui, faz o teste. Abç Ronaldinho Gaúcho, Lord Vamper e laaaurasm reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Mano, tudo isso que você falou foi dentro do prazo de 11 dias? O que você faz no bm shield? Cria tudo que conseguir sem dó? Na parte de programar de 3 a 10 posts por dia na página seria por quantos dias? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 27 minutos atrás, GabrielBelmonte disse: Fala Lucas. Algumas semanas atrás eu estava sofrendo MUITO com bloqueios em todos os tipos de perfis. Literalmente não conseguia subir nada. Agora estou conseguindo rodar normalmente. Vou te passar a estrutura que utilizo para perfis farmados, pode fazer sentido pra você. - Dolphin Anty + 4G; - Aquecimento dos perfis por 11 dias (sem nenhum padrão. jogue, assista lives, ações diferentes em todos os perfis); - Crio página e faço no mínimo 40 posts antes de subir qualquer tipo de anúncio, preencho todas as infos e conecto com Instagram; - Crio BM vinculando uma página nova com o WhatsApp Business; - Faço o BM shield; - Subo uma campanha de curtidas na página com 30,00 (vitalício) por 2 dias; - Faço a cobrança manual; - Subo a primeira campanha de conversão com R$20,00 por dia e deixo rodar por no mínimo 2 dias; - Faço a cobrança manual novamente; - Agora eu crio uma campanha de curtidas pra rodar eternamente com R$6,00 diários; - Programo de 3 a 10 posts por dia para a página; - Depois começo a agressivar nas campanhas de conversão subindo com orçamento baixo (tipo R$20,00) e depois que aprovada aumento para o tanto que eu quero gastar. Tem funcionado bem aqui, faz o teste. Abç Qual o limite diário desta bm criada após a esteira? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amorim Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 25 minutos atrás, GabrielBelmonte disse: Fala Lucas. Algumas semanas atrás eu estava sofrendo MUITO com bloqueios em todos os tipos de perfis. Literalmente não conseguia subir nada. Agora estou conseguindo rodar normalmente. Vou te passar a estrutura que utilizo para perfis farmados, pode fazer sentido pra você. - Dolphin Anty + 4G; - Aquecimento dos perfis por 11 dias (sem nenhum padrão. jogue, assista lives, ações diferentes em todos os perfis); - Crio página e faço no mínimo 40 posts antes de subir qualquer tipo de anúncio, preencho todas as infos e conecto com Instagram; - Crio BM vinculando uma página nova com o WhatsApp Business; - Faço o BM shield; - Subo uma campanha de curtidas na página com 30,00 (vitalício) por 2 dias; - Faço a cobrança manual; - Subo a primeira campanha de conversão com R$20,00 por dia e deixo rodar por no mínimo 2 dias; - Faço a cobrança manual novamente; - Agora eu crio uma campanha de curtidas pra rodar eternamente com R$6,00 diários; - Programo de 3 a 10 posts por dia para a página; - Depois começo a agressivar nas campanhas de conversão subindo com orçamento baixo (tipo R$20,00) e depois que aprovada aumento para o tanto que eu quero gastar. Tem funcionado bem aqui, faz o teste. Abç Salve Gabriel, você vincula 1 whatsapp em cada página, certo? Por onde você cria esse whatsapp pra receber o sms de confirmação do facebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Abril 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 (editado) 9 horas atrás, GabrielBelmonte disse: Fala Lucas. Algumas semanas atrás eu estava sofrendo MUITO com bloqueios em todos os tipos de perfis. Literalmente não conseguia subir nada. Agora estou conseguindo rodar normalmente. Vou te passar a estrutura que utilizo para perfis farmados, pode fazer sentido pra você. - Dolphin Anty + 4G; - Aquecimento dos perfis por 11 dias (sem nenhum padrão. jogue, assista lives, ações diferentes em todos os perfis); - Crio página e faço no mínimo 40 posts antes de subir qualquer tipo de anúncio, preencho todas as infos e conecto com Instagram; - Crio BM vinculando uma página nova com o WhatsApp Business; - Faço o BM shield; - Subo uma campanha de curtidas na página com 30,00 (vitalício) por 2 dias; - Faço a cobrança manual; - Subo a primeira campanha de conversão com R$20,00 por dia e deixo rodar por no mínimo 2 dias; - Faço a cobrança manual novamente; - Agora eu crio uma campanha de curtidas pra rodar eternamente com R$6,00 diários; - Programo de 3 a 10 posts por dia para a página; - Depois começo a agressivar nas campanhas de conversão subindo com orçamento baixo (tipo R$20,00) e depois que aprovada aumento para o tanto que eu quero gastar. Tem funcionado bem aqui, faz o teste. Abç Falaaa Gabriel! Obrigado mano, irei testar! Só fiquei com algumas dúvidas aqui Você faz o aquecimento da página com 40 posts dividos depois de aquecer com 11 dias? A outra dúvida: eu tenho muita dificuldade de criar BM pelo WhatsApp business, não sei se é de onde pega o número, pq ou o código não recebe, e quando recebe tem que esperar 2 horas ou mais pra criar outra BM E o insta, tu conecta pelo face ou cria um novo? Mano, se puder responder vai me ajudar MUITO, serei grato! Obrigado meu rei Editado Abril 21, 2022 por Lucas silva Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados