Putin da Massa Postado Abril 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2023 Fala Ratos Supremos, me deparo com um problema em minha operação! Nunca aconteceu isso comigo antes, talves possa ser a minha conta que é nova... ou o facebook esta assim com todo mundo? Por Exemplo se eu subir uma campanha de conversão hoje as 15Hrs(sexta) pra rodar amanha (independente do horario que eu colocar pra começar a campanha), ela nunca aprova! Ela vai ficar todo o dia de amanha (sábado) em analise e só vai ser aprovar e começar a rodar no domingo. Então ela leva quase 2 dias pra rodar e isso ta matando minha escala! Obs: A BM ja rodou mais de 1k, eu criei ela faz umas 3 semanas e anuncio todos os dias. Isso acontece somente nas campanhas de conversão. Preciso saber se alguém tem algum esquema pra aprovar rápido ou algo do tipo? tadash1 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Naval Traficante Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Mano que coincidencia, no sabado eu tmb fui rodar uma campanha e aconteceu a mesma coisa!! MESMA COISA, so foi aprovar no domingo na hora do almoço (24h depois). Espero que nao aconteça mais isso, mas como eu tive problema no mesmo dia que o seu problema, acredito que foi um bug do facebook msm. Tmj irmao tadash1 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Putin da Massa Postado Abril 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Aqui segue o mesmo problema.... tadash1 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tadash1 Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Opa... Eu ia criar uma publicação no fórum sobre isso mas antes resolvi dar uma pesquisada... Me parece ser algo "geral" então... Aqui já deu 24h e nada 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados