Ir para

[VAGA] - GESTOR DE TRAFEGO FACEBOOK ADS [OFERTAS 7D]

Posts Recomendados

OPERAÇÃO COM FATURAMENTO DE 4 MILHÕES EM MENOS DE 5 MESES!

960445634_CapturadeTela2023-04-01as19_42_40.thumb.png.cb709ade583d8e4dfad298c880de080c.png

* BENEFICIOS

- Salário Fixo + Porcentagem (podendo chegar até 30k mensais)

- Oferta já validada 

* REQUISITOS

- Saber Rodar PLR BRASIL + MUNDO

- Gestor experiente com oferta PLR BLACK no Facebook Ads

- Não ter feito menos de 7 dígitos para clientes 

- Ter um estrutura que não tenha problemas para trabalhar com Facebook Ads 

- Ser pro ativo e faca na caveira, se precisar ficar até tarde da noite otimizando campanha!

- Ter responsabilidade de não deixar o Facebook estourar o CPA!

- Saber lidar com alta escala 

* PREENCHA ABAIXO

- NOME

- EXPERIÊNCIA

- NÚMERO PARA CONTATO

Link para o comentário

NOME: Anderson Praxedes

EXPERIÊNCIA: Estou há 4 anos no mercado, já trouxe mais de R$ 20 milhões em faturamento, que consequentemente me permitiu gerenciar R$ 8 milhões em tráfego pago (95% Facebook Ads). Em alguns projetos já gerenciei orçamentos escalados de R$ 20k dia por semanas seguidas. Tenho experiência com mercado white e black. Utilizo diariamente métodos de contingência, cloaker e ferramentas necessárias para rodar produtos e ofertas altamente blacks. Também já rodei projeto de PLR no Latam e de Dropshipping nos EUA e Europa.

Contato: (71) 99691-4817

Editado por Baiano do Drop
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Caramba, faturamento de 4 milhões em menos de 5 meses é pesado! Mas fiquei na dúvida, quando falam "não ter feito menos de 7 dígitos para clientes", isso significa que tem que ter gerado pelo menos 1 milhão pra cada cliente que trabalhou, é isso? Quero entender direitinho pra saber se me encaixo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...