itdrnaofmanaa Postado Abril 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2023 OLÁ RATARIA Bom, ultimamente tenho tentado subir campanhas no TIKTOK, o problema é que os criativos não aprovam, e quando aprovam tem métricas horríveis, estou rodando produto de cassino, mais especificamente grupo de sinais, vi em uma call de ´´networking´´ dos famosos grupos de discord, onde eles dizem que eu devo ser o mais white possivel mas passando um duplo sentido nos criativos... Porém essa bomba não aprova de maneira nenhuma, e quando aprova vai com metricas horriveis, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS TEM ALGUMAS DICAS ATÉ EXEMPLOS DE CRIATIVOS NESTE NICHO, SE VOCÊS TIVEREM ALGUMA DUVIDADA E ESTIVER AO MEU ALCANCE EU TENTAREI TE AJUDAR... UM ABRAÇO PARA TODOS OS RATOS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 E aí, galera! Alguém tem um exemplo de criativo que passou na moderação sem stress e rendeu uma boa? Preciso de uma luz aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Mano, como vc tá passando a ideia no criativo sem levar block? Preciso de uma dica nessa parte aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados