Ir para

Automação para whatsapp (Dicas e indicações)

GBecker

Posts Recomendados

Eaii, estou com dúvida sobre um segmento

Gosto de usar o whatsapp para remarketing e para mandar listas de transmissão (tenho uns 4000 contatos) envio a mensagem para umas 3 listas de 256 pessoas por dia, mas vejo que não entrega para boa parte do pessoal, muitos não recebem ou nunca visualizam (pessoas que já tem meu contato adicionado de certeza) 

Então estava procurando sobre automações para whatsapp para fazerem esse serviço no lugar das listas de transmissão

Alguém tem alguma para indicar que usa e gosta de como funciona? ou tem dicas do que fazer se tipo criar um novo número só para usar na divulgação na automação seria uma boa para não ser banido?

ou algo do tipo 

Observação: Uso o número de whatsapp a mais de 4 anos como atendimento da minha loja, perder ele não é uma opção

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...