Ir para

Delegar contingência ?

u.pumdidor

Posts Recomendados

Na minha operação eu uso mac e estou querendo delegar o aquecimento de perfil e bm 

Minha duvida é para fazer esse processo de, uma pessoas já deixa os perfis pronto para subir conversão eu teria que ter alguma ferramenta tipo dolphin ?

Outra duvida eu teria que compra outro mac ? para ter a mesma operação ou posso usar mac e um windows ?

Link para o comentário
Em 21/04/2022 em 09:18, u.pumdidor disse:

Na minha operação eu uso mac e estou querendo delegar o aquecimento de perfil e bm 

Minha duvida é para fazer esse processo de, uma pessoas já deixa os perfis pronto para subir conversão eu teria que ter alguma ferramenta tipo dolphin ?

Outra duvida eu teria que compra outro mac ? para ter a mesma operação ou posso usar mac e um windows ?

Fala mano, tranquilo? 

Sim!

Você deve utilizar um antidetect - indico o Dholphin Anty 

Para facilitar, use também um proxy móvel - indico o iproxy (você configura um link do iproxy no Dholphin e seu colaborador consegue acessar de onde ele estiver, sem problema algum); 

Com relação ao Mac e Windows... Evite migrar seus perfis do Mac para windows, pois eles serão bloqueados (há alguns relatos aqui mesmo no fórum) 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...