iago lage Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Boa noite pessoal, eu rodo drop nos eua e não achei uma lista de palavras negativas tão completa então fui adicionando novos termos e para facilidar para o pessoal vou disponibilizar aqui, são dois arquivos um eu uso na página e outro eu uso no instagram. Instagram.txt pagina.csv Rato de Esgoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 lista em espanhol.txtBotei a sua mesma lista em espanhol pra quem roda para esta lingua. Rato de Esgoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Em 04/02/2022 em 07:19, Fodassildo disse: lista em espanhol.txtBotei a sua mesma lista em espanhol pra quem roda para esta lingua. poxa valeu irmão eu estava justamente atras de uma, esse é o poder da comunidade Fodassildo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Top! vlw mano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados