Izaq Santtos Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Eu estou rodando um PLR a uns dias... E nesses dias as metricas fforam excelentes como vocês, ratos podem ver logo abaixo: e abaixo as metricas do Facebook: O PONTO, RATOS, É QUE: EU TENHO MUIIIITA GENTE VENDO MINHA VSL ATÉ O PITCH E NÃO SAI VENDA. O QUE CARALHOS EU FAÇO? ONDE TOERRANDO? JA MODEI PAGINA DE VENDAS, COPY, CHECKOUT.. JA FIZ DE TUDO... Estou aberto para ideias do que possa ser e espero que vocês possam me ajudar. Valeu ratariaaaa!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 McRoi Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 que isso cara , apenas 280 visualizações , vai tomar um suquinho... Começa a analisar a VSL quando der 1000 Visualizações. thiagogeremias, Slender e Izaq Santtos reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ogabrielmonteiro Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Não recomendo você investir mais nessa vsl a métrica em si não importa muito Mas um detalhe que seu criativo não está muito bom tem que ser acima de 3% para ter um lucro saudável além do engamento estar muito baixo engamento de uma vsl de 17 minutos deveria ser no mínimo 35% Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thiago Digital Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Em 04/04/2023 em 03:52, McRoi disse: que isso cara , apenas 280 visualizações , vai tomar um suquinho... Começa a analisar a VSL quando der 1000 Visualizações. Tudo bem, amigo? Sou iniciante, então se puder me tirar uma dúvida básica eu agradeço... - Depois de 1.000 visualizações como vc disse, qual seria o esperado mínimo de retenção até o pitch? - E sobre as vendas, em média quantas vendas no mínimo pra saber se está aceitável? - Meu produto é um ebook, com ticket de R$147. Desde já agradeço. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 McRoi Postado Abril 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 1- Normalmente 20% 2- faça essa regra: 1 vez - cagada 2 vezes - coincidencia 3 vezes - padrão. 3 - Depende em qual fase da escala você está, se for teste de criativo pode ou não sair vendas , mas a função dessa parte é testar o criativo... Normalmente começa a vender um pouco no teste de publico.... Se vendeu no teste de publico , você pega esse publico e começa a escalar de pouco em pouco . OBS: Não escala a porr*** da oferta se não vendeu nada no teste de publico , mesmo com criativo validado , provavelmente a oferta está ruim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fall Postado Abril 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Amigo não é querendo zoar mas... Aonde tem métrica excelente ai meu filho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A começar pelo criativo, CTR de 2,5% sendo que o que importa é o CTR DE LINK que deveria estar no mínio 2% (Se o CTR normal ja ta baixo em 2,5% o CTR de link não deve estar nem 1% direito) Depois a VSL que praticamente 65% das pessoas saem no primeiro minuto. Isso ta péssimo Unica coisa boa ai é o playrate de 82% Arruma essas colunas ai do Facebook, CTR (Todos), CPC (Todos), CTR de Saída, desativa isso. Oque importa é CTR DE LINK e CPC DE LINK, que é relacionado a quantas pessoas clicam e vão pra sua página. Segunda coisa, faz criativos melhores. Terceira coisa, troca essa LEAD ai da VSL. Kingjohn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Emibapê Postado Abril 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2023 Em 20/04/2023 em 05:28, Fall disse: Amigo não é querendo zoar mas... Aonde tem métrica excelente ai meu filho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A começar pelo criativo, CTR de 2,5% sendo que o que importa é o CTR DE LINK que deveria estar no mínio 2% (Se o CTR normal ja ta baixo em 2,5% o CTR de link não deve estar nem 1% direito) Depois a VSL que praticamente 65% das pessoas saem no primeiro minuto. Isso ta péssimo Unica coisa boa ai é o playrate de 82% Arruma essas colunas ai do Facebook, CTR (Todos), CPC (Todos), CTR de Saída, desativa isso. Oque importa é CTR DE LINK e CPC DE LINK, que é relacionado a quantas pessoas clicam e vão pra sua página. Segunda coisa, faz criativos melhores. Terceira coisa, troca essa LEAD ai da VSL. Concordo com o mano ai de cima AONDE ESTAO METRICAS EXCELENTES? Suas métricas estão muito ruins irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 McRoi Postado Abril 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2023 3 horas atrás, Emibapê disse: Concordo com o mano ai de cima AONDE ESTAO METRICAS EXCELENTES? Suas métricas estão muito ruins irmão realmente, fui reparar nisso só agora com vocês falando... as métricas estão bem ruim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Izaq Santtos
Eu estou rodando um PLR a uns dias... E nesses dias as metricas fforam excelentes como vocês, ratos podem ver logo abaixo:
e abaixo as metricas do Facebook:
O PONTO, RATOS, É QUE: EU TENHO MUIIIITA GENTE VENDO MINHA VSL ATÉ O PITCH E NÃO SAI VENDA. O QUE CARALHOS EU FAÇO? ONDE TOERRANDO?
JA MODEI PAGINA DE VENDAS, COPY, CHECKOUT.. JA FIZ DE TUDO...
Estou aberto para ideias do que possa ser e espero que vocês possam me ajudar. Valeu ratariaaaa!!!
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados