Ir para
  • 0

[NÃO ESTOU VENDENDO MESMO COM MÉTRICAS EXCELENTE, OQUE EU DEVO FAZER?]

Izaq Santtos

Pergunta

Eu estou rodando um PLR a uns dias... E nesses dias as metricas fforam excelentes como vocês, ratos podem ver logo abaixo:

image.thumb.png.e4ba29c7d9832fa5d5d25db379790111.png

e abaixo as metricas do Facebook:

image.thumb.png.39f08b14845d72d6027553af0404c546.png

O PONTO, RATOS, É QUE: EU TENHO MUIIIITA GENTE VENDO MINHA VSL ATÉ O PITCH E NÃO SAI VENDA. O QUE CARALHOS EU FAÇO? ONDE TOERRANDO? 

JA MODEI PAGINA DE VENDAS, COPY, CHECKOUT..  JA FIZ DE TUDO...

Estou aberto para ideias do que possa ser e espero que vocês possam me ajudar. Valeu ratariaaaa!!! 

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não recomendo você investir mais nessa vsl a métrica em si não importa muito 

Mas um detalhe que seu criativo não está muito bom tem que ser acima de 3% para ter um lucro saudável além do engamento estar muito baixo engamento de uma vsl de 17 minutos  deveria ser no mínimo 35% 

Link para o comentário
  • 0
Em 04/04/2023 em 03:52, McRoi disse:

que isso cara , apenas 280 visualizações , vai tomar um suquinho...

Começa a analisar a VSL quando der 1000 Visualizações.

Tudo bem, amigo?
Sou iniciante, então se puder me tirar uma dúvida básica eu agradeço...
- Depois de 1.000 visualizações como vc disse, qual seria o esperado mínimo de retenção até o pitch?
- E sobre as vendas, em média quantas vendas no mínimo pra saber se está aceitável?
- Meu produto é um ebook, com ticket de R$147.

Desde já agradeço.
Valeu!

Link para o comentário
  • 0

1- Normalmente 20%

2- faça essa regra:

1 vez - cagada

2 vezes - coincidencia 

3 vezes - padrão.

3 - Depende em qual fase da escala você está, se for teste de criativo pode ou não sair vendas , mas a função dessa parte é testar o criativo...

Normalmente começa a vender um pouco no teste de publico....

Se vendeu no teste de publico , você pega esse publico e começa a escalar de pouco em pouco .

OBS: Não escala a porr*** da oferta se não vendeu nada no teste de publico , mesmo com criativo validado , provavelmente a oferta está ruim.

Link para o comentário
  • 0

Amigo não é querendo zoar mas...

Aonde tem métrica excelente ai meu filho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A começar pelo criativo, CTR de 2,5% sendo que o que importa é o CTR DE LINK que deveria estar no mínio 2% (Se o CTR normal ja ta baixo em 2,5% o CTR de link não deve estar nem 1% direito)

Depois a VSL que praticamente 65% das pessoas saem no primeiro minuto. Isso ta péssimo

Unica coisa boa ai é o playrate de 82%

Arruma essas colunas ai do Facebook, CTR (Todos), CPC (Todos), CTR de Saída, desativa isso. Oque importa é CTR DE LINK e CPC DE LINK, que é relacionado a quantas pessoas clicam e vão pra sua página. Segunda coisa, faz criativos melhores. Terceira coisa, troca essa LEAD ai da VSL.

Link para o comentário
  • 0
Em 20/04/2023 em 05:28, Fall disse:

Amigo não é querendo zoar mas...

Aonde tem métrica excelente ai meu filho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A começar pelo criativo, CTR de 2,5% sendo que o que importa é o CTR DE LINK que deveria estar no mínio 2% (Se o CTR normal ja ta baixo em 2,5% o CTR de link não deve estar nem 1% direito)

Depois a VSL que praticamente 65% das pessoas saem no primeiro minuto. Isso ta péssimo

Unica coisa boa ai é o playrate de 82%

Arruma essas colunas ai do Facebook, CTR (Todos), CPC (Todos), CTR de Saída, desativa isso. Oque importa é CTR DE LINK e CPC DE LINK, que é relacionado a quantas pessoas clicam e vão pra sua página. Segunda coisa, faz criativos melhores. Terceira coisa, troca essa LEAD ai da VSL.

Concordo com o  mano ai de cima AONDE ESTAO METRICAS EXCELENTES? Suas métricas estão muito ruins irmão 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...