Ir para

TÁ AFIM DE MONTAR UMA EQUIPE AINDA ESSE SEMESTRE?

Posts Recomendados

Em 04/04/2023 em 14:41, O Virtuoso disse:

Fala ratos,como vcs estão?  

Então.o assunto é o seguinte. Os players grandes do mercado sempre recomendam que se tenha uma equipe estruturada e com os mesmo objetivos se você quiser faturar muito no digital. E essa é a pura verdade. É muito mais fácil focar e trabalhar quando se tem várias pessoas desempenhando papéis diferentes para alcançar um objetivo.

Pensando nisso,eu quero saber se alguém está disposto a montar uma equipe do zero.... ( eu entendo de alguns assuntos,mas tô iniciando . Só que tenho algumas idéias boas e expectavivas para faturar alto em uma época específica desse ano rsrrs...) . Não importa se é iniciante ou avançado,o importante é que vamos estruturar e aprender as coisas juntos. Creio que  seria um ótimo passo pra quem ta iniciando poder ter sucesso no digital. Se estiver interessado deixa seu número de telefone ai nas respostas que eu te chamo no privado '-' 

Então é isso. Te aguardo.

21 967793368 

Link para o comentário

Então.o assunto é o seguinte. Os players grandes do mercado sempre recomendam que se tenha uma equipe estruturada e com os mesmo objetivos se você quiser faturar muito no digital. E essa é a pura verdade. É muito mais fácil focar e trabalhar quando se tem várias pessoas desempenhando papéis diferentes para alcançar um objetivo.

Pensando nisso,eu quero saber se alguém está disposto a montar uma equipe do zero.... ( eu entendo de alguns assuntos,mas tô iniciando . Só que tenho algumas idéias boas e expectavivas para faturar alto em uma época específica desse ano rsrrs...) . Não importa se é iniciante ou avançado,o importante é que vamos estruturar e aprender as coisas juntos. Creio que  seria um ótimo passo pra quem ta iniciando poder ter sucesso no digital. Se estiver interessado deixa seu número de telefone ai nas respostas que eu te chamo no privado '-' 

Fala meu consagrado, tenho certeza que vou poder agregar em algo nesse networking, me chama (54)99197-4516

Link para o comentário

tenho interesse!!!!! (84)996927877

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...