Peca Zagodinho Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 É rapaziada, estou com 70k em garantia na Appmax, lembrando que essa grana fica retida por 3 meses na plataforma, não rende nada pra mim, e não posso usar essa grana para entrar no Mastermind de caras de valor do mercado e muito menos comprar BMs de alto padrão ou algo que me fizesse ganhar mais dinheiro... Minha taxa de chargeback está normal, dentro da margem de qualquer operação de Drop que entregue produtos da china(a maioria), vi pessoas com taxas realmente altas que conseguirem zerar a taxa de garantia e até sacar tudo que estava retido em garantia apenas por ter falado com os grandes da Appmax, tipo a Betina Wecker(Co-fundadora da Appmax) entre outros patente alta na Appmax Eu não sou uma pessoa de muito Network, pois tenhos os meus motivos, não curto muito eventos de Drop por conta que a maioria dos eventos é só os mesmos gurus fazendo pose para vender mais curso kk Já tenho faturamento milionario na Appmax, e mesmo assim tenho que aceitar uma taxa de garantia de 15% das minhas vendas e o fato de estar com nada mais e nada menos do que 70 mil reais em garantia(fora o que já liberou, tinha mais), putz, é quase 100k rapaziada, quem ta no game sabe que da pra fazer muita coisa que faz a operação ganhar mais dinheiro com 70k a mais de caixa Minha gerente solicitou várias vezes e é sempre a mesma resposta superior, você precisa ter uma taxa de chargeback menor que 1,5%, mas pergunto a vocês, como uma operação que fatura bons digitos diariamente com produtos vindos da china consegue ter uma taxa menor que 1,5%???? Fora que minha taxa ainda é muito boa comparada a de alguns concorrentes ai que não irei citar, e que inclusive eles tem a taxa de garantia em 0% e conseguiram sacar cada centavo retido na hora Estou a 1 fio de sair da Appmax, acho ela muito boa, mas essa parada de alguns conseguirem esse beneficio apenas por falar com a Betina em evento ou pessoas de alto escalão da empresa e eu aqui entregando resultado pra Appmax e com muito tempo processando com eles não conseguir de jeito algum esse beneficio, e pior ter uma garantia de 15% das vendas, que muitas vezes é a margem lucro de um produto, é simplesmente desanimador, essa última semana mesmo deixei a operação ir rodando no baixo mesmo, pois não sei nem o que fazer mais po, sou muito humilde, simples e prático, odeio farpar e tretas, mas tem coisas que não da pra aceitar sabe Só peço POR FAVOR pra vocês que tem muitos contatos, pra alguém POR FAVOR me ajudar com isso, sei que ninguém da Appmax vai estar aqui no fórum olhando o que falam da empresa, mas cara enquanto eu tiver nesse poço sem fundo JAMAIS irei recomendar o gateway Appmax para alguém que esteja afim de migrar, não da com uma situação dessas, se eles resolverem meu problema, ou seja, retirarem minha taxa de garantia e devolverem os >>MEUS<< 70 mil reais ai tudo bem, volto a fortalecer para eles sempre que eu tiver a oportunidade sem dúvidas, mas até lá só vou contar a minha realidade atual a todos que me pergutarem, afinal nem mentindo eu vou estar, certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filantropo Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 @Appmax Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
yodachapado Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 AppMax só conversa como sempre. Uma plataforma que só quer vender e ficar por isso mesmo, fazendo os outros de besta. Usei durante pouco mais de um ano, tive 1761 pedidos aprovados em cartão de crédito e 4 chargebacks (sim, menos de 1%.) Bloquearam minha conta pedindo códigos de rastreio de junho do ano passado. Ou mandava ou não soltava meu saldo. Graças a Deus não tinha muita coisa, pouco menos de mil reais. Mas amigos próximos passaram a mesma situação e estão com valores altos suspensos. Não preciso entrar em detalhes, certamente alguém já passou por isso e sabe o que é se sentir impotente (pq esse é o sentimento despertado quando você depende de um terceiro e mesmo fazendo tudo certo, ainda fica refém). E digo mais… eles sabem e fazem sabendo. Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Abril 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 48 minutos atrás, yodachapado disse: AppMax só conversa como sempre. Uma plataforma que só quer vender e ficar por isso mesmo, fazendo os outros de besta. Usei durante pouco mais de um ano, tive 1761 pedidos aprovados em cartão de crédito e 4 chargebacks (sim, menos de 1%.) Bloquearam minha conta pedindo códigos de rastreio de junho do ano passado. Ou mandava ou não soltava meu saldo. Graças a Deus não tinha muita coisa, pouco menos de mil reais. Mas amigos próximos passaram a mesma situação e estão com valores altos suspensos. Não preciso entrar em detalhes, certamente alguém já passou por isso e sabe o que é se sentir impotente (pq esse é o sentimento despertado quando você depende de um terceiro e mesmo fazendo tudo certo, ainda fica refém). E digo mais… eles sabem e fazem sabendo. Cara que triste viu, pior é saber que tem 70 mil reais da minha grana com eles, e eu não tenho acesso, vai que ocorre algo com a empresa Appmax e eu perco os meus 70 mil reais, sem chance de recuperar, não estou desejando nada contra a empresa, espero que eles melhorem essas politicas e prosperem cada vez mas, só que eu não sou nem doido de assumir de boa o risco de ficar com 70 mil reais retido em uma plataforma aonde eu nem sequer sei exatamente quem é o dono(a Betina é co-founder) E mesmo a Betina eu nunca falei pessoalmente... Mas eles me enviando os meus 70k eu fico feliz, é duro segurar investimento que eu poderia fazer na minha empresa por causa disso, a Appmax se beneficiaria demais se me liberasse o dinheiro e zerasse a minha taxa de garantia, eu venderia mais, e ficaria processando com eles Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r3a3.ototl Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Tô quase na mesma que você, procurando um gateway melhor que esses mas tá díficil. Parece que esses caras tão pouco se lixando pra gente e não tão nem aí pros nossos negócios, nem devem depender do lucro que tem com as taxas mais. É foda, né? A gente estuda, começa a vender, e quando finalmente começa a escalar, vem esses appmax da vida pra desmotivar. Tenho um amigo no comecinho (0% chargeback) que teve 15 vendas e o valor de nove tão presas em garantia o cara simplesmente não tem caixa pra enviar nada não consegue falar com ninguém e provavelmente vai ter que reembolsar por causa do tempo de entrega. Eu tô com 30k em garantia tenho caixa pra continuar rodando mas pô se tivesse liberada ja tinha feito o triplo, alguém precisava renovar os processamentos de pagamento no Brasil, porque tá foda demais! Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rcagaxmpti Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 O triste é saber que de gateway bom, só sei eles. E o restante que eu sei são ruins e também retêm esses 15%. Boa sorte irmão, o jogo não é fácil. 70k é coisa pra Caralh*** e fica retido como se fosse dois reais que não faz falta do empreendedor. Foda demais. Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Abril 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 1 hora atrás, rcagaxmpti disse: O triste é saber que de gateway bom, só sei eles. E o restante que eu sei são ruins e também retêm esses 15%. Boa sorte irmão, o jogo não é fácil. 70k é coisa pra Caralh*** e fica retido como se fosse dois reais que não faz falta do empreendedor. Foda demais. Psé, mas agora tem o Mercado Pago Empresarial que você tem gerente de conta e não tem aquelas recusas de cartão bizarras igual o Mercado Pago normal, se a Appmax não der jeito eu vou migrar pra lá... Tem player grande usando já esse Mercado Pago Empresarial, ai tu pensa né, não tem taxa de garantia mesmo no inicio, não travam grana e saca a hora que quiser do dia, que cai na mesma hora, se a Appmax não me ajudar com isso, vou fazer os proximos milhões com o Mercado Pago Empresarial mesmo e ainda levo uns amigos comigo também caso eu goste, também divulgo minha experiência aqui no fórum Mas sinceramente, espero que a Appmax me dê essa mão, porque eu fico indignado cara, Appmax dando beneficio pra quem tem faturamente extremamente menor que o meu, só porque falou com gente grande da Appmax em evento de Drop, e pra mim que estou trazendo ótimos resultados pra Appmax estou sofrendo com 15% de garantia, isso é um erro de gestão enormeeeeeee, não faz o menor sentido, é a Appmax me falando: Pega os seus próximos milhões de faturamento e deixa pra outro gateway que a gente não precisa desse dinheiro Eu só quero 2 coisas da Appmax pra mim ficar no Gateway e continuar recomendando: 1 - Abaixar minha taxa de garantia para 0% 2 - Me deixar sacar os MEUS 70 mil reais SÓ ISSO... NADA MAIS... @AppmaxPelo amor de deus, me ajudem com isso, vocês só tem a ganhar, ficar com 70 mil preso em uma plataforma de garantia e ainda com uma taxa de garantia que come todo o lucro de uma operação deixa qualquer um fora das ideias, imagina só, como alguém consegue dormir tranquilo com 70 mil em uma conta bancaria de terceiros, isso não é vida não MichaelScott reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OrangeBorange Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Sempre foi assim, nao sei pq vcs insistem em usar lá Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shark Black Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 5 horas atrás, Peca Zagodinho disse: Psé, mas agora tem o Mercado Pago Empresarial que você tem gerente de conta e não tem aquelas recusas de cartão bizarras igual o Mercado Pago normal, se a Appmax não der jeito eu vou migrar pra lá... Tem player grande usando já esse Mercado Pago Empresarial, ai tu pensa né, não tem taxa de garantia mesmo no inicio, não travam grana e saca a hora que quiser do dia, que cai na mesma hora, se a Appmax não me ajudar com isso, vou fazer os proximos milhões com o Mercado Pago Empresarial mesmo e ainda levo uns amigos comigo também caso eu goste, também divulgo minha experiência aqui no fórum Mas sinceramente, espero que a Appmax me dê essa mão, porque eu fico indignado cara, Appmax dando beneficio pra quem tem faturamente extremamente menor que o meu, só porque falou com gente grande da Appmax em evento de Drop, e pra mim que estou trazendo ótimos resultados pra Appmax estou sofrendo com 15% de garantia, isso é um erro de gestão enormeeeeeee, não faz o menor sentido, é a Appmax me falando: Pega os seus próximos milhões de faturamento e deixa pra outro gateway que a gente não precisa desse dinheiro Eu só quero 2 coisas da Appmax pra mim ficar no Gateway e continuar recomendando: 1 - Abaixar minha taxa de garantia para 0% 2 - Me deixar sacar os MEUS 70 mil reais SÓ ISSO... NADA MAIS... @AppmaxPelo amor de deus, me ajudem com isso, vocês só tem a ganhar, ficar com 70 mil preso em uma plataforma de garantia e ainda com uma taxa de garantia que come todo o lucro de uma operação deixa qualquer um fora das ideias, imagina só, como alguém consegue dormir tranquilo com 70 mil em uma conta bancaria de terceiros, isso não é vida não Mano, pode me fale mais sobre esse mercado pago empresarial? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maloki@gma Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Peca Zagodinho tem numero de contato ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rcagaxmpti Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 1 hora atrás, OrangeBorange disse: Sempre foi assim, nao sei pq vcs insistem em usar lá Tem outra opção? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Abril 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 2 horas atrás, OrangeBorange disse: Sempre foi assim, nao sei pq vcs insistem em usar lá Porque é quase que a única que da pra ter alguma confiança, agora ainda não sei enquanto não resolverem minha situação, se não resolverem vou ter que testar esse Mercado Pago Empresarial a força praticamente… 2 horas atrás, Shark Black disse: Mano, pode me fale mais sobre esse mercado pago empresarial? Na verdade não sei tantoooo assim, só sei que é melhor que o Mercado Pago normal e não tem taxa de garantia, e você ganha um gerente de contas, mas tem uns requisitos pra entrar SE EU NÃO ME ENGANO, mas mano se a Appmax não me ajudar, o que eu ainda não faço ideia, o que eu iria fazer, seria minha única opção infelizmente… 1 hora atrás, oaaaoeusgsaurtca disse: Peca Zagodinho tem numero de contato ? Chama PV aqui do fórum, divulgar número para todos atrai muito curioso também que as vezes só quer sugar e não ajudar em relação ao problema em questão Infelizmente é muito difícil trocar ideia com a galera low profile que tem muito lucro na operação, atualmente só conheço gente que está sem resultado atualmente, estou sempre sozinho nos problemas e preciso caçar a solução sozinho todas as vezes A sensação de não ter contato com uma pessoa melhor que você é a pior, acreditem em mim, eu até pagaria para estar com pessoas que tem mais lucro na operação de Drop ou PLR do que eu tenho na minha operação, mas não estou achando ninguem com mais resultado, e olha que eu não sou nada comparado aos tubarões do digital, não sei o que acontece Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelScott Postado Abril 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2023 tenho um conhecido que tem mp empresarial e disse que migrou 100% da op pra lá, faturamento milionário, tem que ter um gerente de contas bom que aí baixa a recusa de cartões tb Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Abril 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2023 20 horas atrás, MichaelScott disse: tenho um conhecido que tem mp empresarial e disse que migrou 100% da op pra lá, faturamento milionário, tem que ter um gerente de contas bom que aí baixa a recusa de cartões tb Caracaaa que top, tipo me falaram a pouco tempo disso do MP, me falaram que tem players grandes usando, mas é aquilo, eu só aceito como total verdade quando eu mesmo testo, mas você falando dessa pessoa já me dá mais esperança, se a Appmax não resolver pra mim as 2 coisas que eu citei acima até semana que vem já vou começar a testar esse MP Empresarial Ele chegou a comentar contigo como ele conseguiu um bom gerente de contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maloki@gma Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Peca Zagodinho chamei você Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PZ Vida Loka do Drop Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Definitivamente a Appmax é muito ruim. Minha operação hoje está na Dubpay desde Dezembro. Tenho gerente de contas e ainda cuidam da negociação dos meus produtos, meus custos abaixaram muito. Até agora não tenho nada para reclamar. stef07beli reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
retavrs Postado Abril 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 ESTOU PASSANDO PELA MESMISSIMA SITUAÇÃO!!! Ainda não movimento o mesmo que você e só rodo compras pelo cartão por lá. Trabalho com vestuário/sneakers, ticket alto mas agora que estou dando passos maiores com minha empresa, infelizmente o meu nicho chama muito golpista, estou sofrendo com chargebacks onde as pessoas recebem o produto e peder o estorno do valor. E a @Appmax grande culpada por aceitar a compra de golpistas decidiu simplesmente pegar 10% das minhas vendas e colocar na garantia, somente nesse mês que cheguei aos 20k no mês na appmax, meu lucro é baixissimo, menos de 20%, e isso fora as taxas altissimas que pagamos! IMPOSSIVEL RODAR A MINHA OPERAÇÃO COM 10% RETIDOS EM GARANTIA!! Não terei NENHUM LUCRO dessa forma!! Tentei contato com eles, pela primeira vez fizeram uma ligação e simplesmente me tiraram pra m***, atendete totalmente ríspida e sem nenhuma vontade em solucionar isso pra que eu fique na empresa. Agora sabendo desses "benefícios" de quem tem contato com a tal Betina me revolto mais ainda. Coisa de empresa pequena, onde trata bem apenas os ''grandes'' que tem contatos e acessos, se se manterem assim só tem a perder bons clientes (como você por exemplo) e afastar novos. A ÚNICA SORTE deles é que a concorrência também é uma m***, mas infelizmente não tenho uma solução, ou parto pra uma que vai negar mais as vendas, ou me mantenho em uma pra falir meu negocio tendo venda aceita e ficando sem dinheiro pra rodar minha operação no final do mês... PÉSSIMOS!!!! Senhor Nenem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
urlgienv4eien.e Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Em 07/04/2023 em 18:40, Peca Zagodinho disse: Caracaaa que top, tipo me falaram a pouco tempo disso do MP, me falaram que tem players grandes usando, mas é aquilo, eu só aceito como total verdade quando eu mesmo testo, mas você falando dessa pessoa já me dá mais esperança, se a Appmax não resolver pra mim as 2 coisas que eu citei acima até semana que vem já vou começar a testar esse MP Empresarial Ele chegou a comentar contigo como ele conseguiu um bom gerente de contas? Como faço pra criar uma conta e ter um gerente de contas no Mercado Pago Empresarial ? Não encontrei nada sobre.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Appmax Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 20 horas atrás, retavrs disse: ESTOU PASSANDO PELA MESMISSIMA SITUAÇÃO!!! Ainda não movimento o mesmo que você e só rodo compras pelo cartão por lá. Trabalho com vestuário/sneakers, ticket alto mas agora que estou dando passos maiores com minha empresa, infelizmente o meu nicho chama muito golpista, estou sofrendo com chargebacks onde as pessoas recebem o produto e peder o estorno do valor. E a @Appmax grande culpada por aceitar a compra de golpistas decidiu simplesmente pegar 10% das minhas vendas e colocar na garantia, somente nesse mês que cheguei aos 20k no mês na appmax, meu lucro é baixissimo, menos de 20%, e isso fora as taxas altissimas que pagamos! IMPOSSIVEL RODAR A MINHA OPERAÇÃO COM 10% RETIDOS EM GARANTIA!! Não terei NENHUM LUCRO dessa forma!! Tentei contato com eles, pela primeira vez fizeram uma ligação e simplesmente me tiraram pra m***, atendete totalmente ríspida e sem nenhuma vontade em solucionar isso pra que eu fique na empresa. Agora sabendo desses "benefícios" de quem tem contato com a tal Betina me revolto mais ainda. Coisa de empresa pequena, onde trata bem apenas os ''grandes'' que tem contatos e acessos, se se manterem assim só tem a perder bons clientes (como você por exemplo) e afastar novos. A ÚNICA SORTE deles é que a concorrência também é uma m***, mas infelizmente não tenho uma solução, ou parto pra uma que vai negar mais as vendas, ou me mantenho em uma pra falir meu negocio tendo venda aceita e ficando sem dinheiro pra rodar minha operação no final do mês... PÉSSIMOS!!!! Olá, @retavrs! Gostaríamos de ajudá-la a solucionar o seu problema. Enviamos uma mensagem privada para você. Pode dar uma olhadinha, por gentileza? Assim, conseguimos dar andamento no seu caso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flacko Postado Abril 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 O mercadopago e um bom provedor, oque gera 90% das recusas nele e por conta do checkout... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Março 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2024 Mano, tá osso essa fita da Appmax hem? Eu não sou nenhum tubarão não, mas já passei por um perrengue parecido com outra plataforma. A grana presa parece que tá jogando video game mas é a vida real, vc vê o score mas não pode usar os pontos, saca? Isso de taxa de garantia que come todo o lucro é de doer o coração, bicho. Agora, falando sério, isso de privilegiar quem tem contato com os big boss é migué da grossa. A empresa tem que ver o que vc tá trazendo de resultado pra mesa e valorizar isso, não quem vc conhece ou deixa de conhecer. Se liga aí Appmax, tá valendo nada essa parada! Sobre o Mastermind, BMs de alto padrão e tal, 70k faz falta mesmo pra alavancar. E essa de ter que ter uma taxa de chargeback menor que 1,5% com produto da China é rir pra não chorar, né? A galera lá tem que entender que não é todo mundo que tem o dom da palavra ou do network pra resolver as coisas na conversa. Acho que vc tá certo em querer pular fora se não resolverem seu rolê. E falando nisso, já pensou em dar uma chance pro Mercado Pago Empresarial? Pelo que o pessoal tá falando, pode ser uma saída. Sem essa de taxa de garantia e com gerente de conta, talvez seja o caminho pra vc não ficar na mão. Vai que dá certo e vc não precisa mais se estressar com essa treta toda, né? Boa sorte aí, mano, e força na peruca pra resolver essa parada! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Setembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2025 Mano, é frustrante demais essa situação, vc tá certo de expor. Esse papo de taxa de garantia alta e grana presa é um tiro na operação de qualquer um. E ainda mais revoltante é saber que tem gente conseguindo zerar só por ter contato com os "grandes". Isso é desigual e desanima qualquer um que tá ralando pra fazer o negócio crescer. Sobre essa taxa de chargeback que pedem, parece que eles vivem em outro mundo, pq quem trabalha com produto da China sabe que é quase impossível bater esse número que eles querem. E 15% retido é surreal, é literalmente a margem de lucro de quem tá rodando direto. Totalmente fora de propósito. Se a Appmax não agilizar isso pra vc, talvez seja a hora de começar a testar alternativas mesmo. Pelo que falaram aí, o Mercado Pago Empresarial pode ser uma boa, sem taxa de garantia e com liberação mais rápida. Dá pra usar essa grana pra reinvestir e não ficar amarrado nesse sistema que só atrasa. Tomara que resolvam pra vc, porque ficar com 70k parado enquanto dá pra escalar é complicado demais. Força aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Maio 10 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10 Mano, essa parada que vc tá passando é sinistra demais. Ter 70k parado e ainda com essa taxa de garantia de 15% é um tiro no pé de qualquer operação. Não faz sentido travar quem já tá entregando resultado alto pra eles, parece que preferem ver o cliente desmotivado do que ajudar a escalar. Essa de liberar pra quem tem contato é o cúmulo, não é assim que se constrói uma relação de confiança com o cliente. Sobre essa taxa de chargeback que eles pedem, parece que não entendem a realidade de quem trabalha com produto da China. É quase impossível manter tão baixo assim, ainda mais no volume que vc tá rodando. Eles precisam rever essas políticas, porque no fim só tão afastando quem realmente faz diferença no faturamento deles. Se resolverem pra vc, beleza, mas se não der jeito, começar a testar outra plataforma pode ser o caminho. O pessoal tá falando bem do Mercado Pago Empresarial aí, pode ser uma alternativa pra vc sair dessa amarra. Pelo menos lá não tem essa de taxa de garantia e dá pra usar o que é seu de verdade. Ficar dependendo de liberação pra poder reinvestir no negócio é complicado demais. Torcendo pra que isso se resolva logo, porque ficar nessa situação é desanimador. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Feiticeiro SP Postado Julho 20 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20 Como q faz pra ter essa taxa de garantia zerada sem precisar de contato com os donos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados