Ir para
  • 0

Ajuda com criativos Tiktok Ads

Emibapê

Pergunta

Fala tropinha do inguica como vcs tao ?????

😘😘 😘

SEU TIO NA VOZ AQUI CERTO? 

Happy Pumped Up GIF by AT&T

Então tropinha vou logo pro resumo sem papo torto sem roda gigante ,

recentemente tropa eu estava querendo muito rodar uns criativos na pegada Tiktok com aquela narração daquela voz de mulher de video tiktok, musiquinha no fundo as escritas animadas meio colorida mas eu juro pra vocês pesquisei no youtube e na black rat mas não consegui achar exatamente um video ou um tutorial de criacao desses vídeos jurava que ia ter no youtube algum tutorial de alguma mina ensinando a fazer esses criativos mas não encontrei...

Smash Video Games GIF by HyperX

Pois então venho humildemente INVOCAR a ajuda de vocês ratitos !

sht GIF

Alguma pessoa abencoada poderia me indicar um vídeo , um tutorial , uma pessoa , uma ferramenta , um canal , um método o que seja para eu aprender a fazer esses criativos ou talvez ate pensei que essas pessoas estavam terceirizando a criação de conteúdo para alguém nesses sites de freelancer (99 freelas, 20pila, fiver , workana) pq eu vejo criativo pra caralhoooo nessa pegada que eu to buscando tanto nas ferramentas de espionagem (adheart,adspy,spyhorus,) quanto na prorpia biblioteca de anuncios do tiktok e do facebook também, se alguem puder me guiar nessa luz e fortalecer a caminhada do mano aqui ficarei agradecido tropa ! 

FE E MARCHA FOCO NOS PROGRESSO ATE PQ NOIS NAO NASCEU MILIONARIO NEM MT MENOS HERDEIRO !

funk kevin GIF by Kondzilla 

Vou deixar uns exemplos de criativo que eu tava querendo fazer igual , peguei na biblioteca de anuncios e no adheart 

Ps: n copiem o amiguinho e so um exemplo do que eu tava buscando kkkkkk

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...