eu tô com uma campanha que criei ela já faz uns 3-4 dias, ela tá com o valor de uma comissão do meu produto e nesses dias ela tem me gerado de 3-4 vendas por dia
Fiquei com medo de aumentar o orçamento dela (que está em CBO porque tinha uma outra e eu tava fazendo teste) e parar de performar do jeito que estava e daí eu dupliquei a campanha e aumentei 30% do orçamento (rodando em paralelo da outra que não tinha pausado)
só que já tinha gastado mais de 50% do valor e não tinha saído nenhuma venda
alguém pode me dar uma luz do que eu faço pra escalar essa bendita?
* A campanha tá rodando com um único criativo e um único público *
* Tô rodando um teste de criativo em paralelo com valor do CPA ideal e também 0 vendas *
Pergunta
Xovanna
eu tô com uma campanha que criei ela já faz uns 3-4 dias, ela tá com o valor de uma comissão do meu produto e nesses dias ela tem me gerado de 3-4 vendas por dia
Fiquei com medo de aumentar o orçamento dela (que está em CBO porque tinha uma outra e eu tava fazendo teste) e parar de performar do jeito que estava e daí eu dupliquei a campanha e aumentei 30% do orçamento (rodando em paralelo da outra que não tinha pausado)
só que já tinha gastado mais de 50% do valor e não tinha saído nenhuma venda
alguém pode me dar uma luz do que eu faço pra escalar essa bendita?
* A campanha tá rodando com um único criativo e um único público *
* Tô rodando um teste de criativo em paralelo com valor do CPA ideal e também 0 vendas *
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados