MONKEYBLACK Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Fala seus ratos, pelo que tenho visto eu sou o primeiro macaco dentro desse bueiro... e vou te falar que to precisando de ajuda dessa rataria pra poder desenrolar nessa missão. Vou direto ao ponto, hoje tô como afiliado... produto 150 na Braip, ou seja, oferta validada ratos. Eu to igual esse macaquinho aqui. vendo o dinheiro se esvair nas campanhas e a conversão baixa. Em uma jornada de sucesso de afiliado, encapsulado, nego só tem que validar o criativo... é o que o mercado diz! Quais as características de um criativo vencedor ratos? Subiu 3 conjuntos de 30 conto no primeiro dia ele já tem q vender? Se não vender no primeiro dia já desligo os 3 conjuntos e subo o próximo? Quero saber os melhores posts do fórum sobre criativo e estrutura de testes. Alguém indica? mês passado foi 1,5k em testes converti só 500tão. 1k de preju. resumo, já testei uns 20 criativos... sem roi até agora. to doido pra validar meu funil e ganhar um papelote! vlw ratazanas, to curtindo demais esse bueiro aqui. TMJJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Eu rodo no x1 irmão.. vem pro x1 que vc faz uns 500 a 1k no dia! só nao ter preguiça! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados