Hector Barros Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Pulo do Rato 🐀 Conectividade e Congruência A maioria das ações de vendas como lançamentos, perpétuos, venda direta, dão errado por diversos motivos. 👎 Mas um em principal merece destaque, que é a conectividade e congruência do seu copy. 🧐 🔵 Me diz uma coisa, se você pede uma indicação para alguém, e quando chega no local não é nada daquilo que falaram... Como você se sentiria? Enganado? Com raiva? 😟 É o mesmo sentimento que você gera no seu lead pela falta de conectividade e congruência na sua estrutura de copy. ✍🏻 Entenda que não é ser repetitivo desnecessariamente, mas manter uma linha de argumento clara, sem interferir na ideia da campanha. Os seus anúncios, tem que fazer sentido com a página de vendas. ✅ Os seus scripts de WhatsApp, tem que fazer sentido com a sua oferta final. ✅ Os seus e-mails, tem que fazer sentido com a sua big idea. ✅ Tudo tem que ser muito bem amarrado, senão vira um telefone sem fio e o lead fica totalmente perdido. 👍 Pulo do Rato 🐀 Bônus. Adote diversos ângulos, mas não saia da sua big idea. Você consegue atingir outros ângulos de argumentação no copy, mas cuidado para não se perder. ✍🏻 Para facilitar sua vida eu aconselho você sempre ter o seu briefing/framework aberto do lado. Se você não tiver um, me chama aqui que eu te mando. 👇 Assim você se policia e fica atento a qualquer desvio na comunicação. ⛔️ P.S: a conectividade e congruência devem ocorrer tanto em nível racional quanto emocional. Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊 ---------------------------------------------------------------------------------------------- *Mais Conteúdo Gratuito em: https://hectorbarros.com/ *Empresa Especializada em Copywriting: https://copysublime.com/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cavilhoso Postado Abril 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 famosa narrativa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maggodigital Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Copy tem que ser claro mesmo, senão o lead fica viajando e não entende o que a gente tá querendo passar. Vou dar uma olhada no seu site, valeu pelas dicas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Minds Postado Julho 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2025 Como faz pra estruturar um briefing/framework do zero? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Agosto 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 Como faz pra criar esse briefing que vc falou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Março 26 Denunciar Compartilhar Postado Março 26 Isso de conectividade e congruência é real demais, mano. Vc monta um anúncio top, mas na hora que o lead vai pra página de vendas, parece que entrou em outro rolê totalmente diferente. Aí é pedir pra perder venda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados