Ir para

O SEGREDO QUE FALTA PARA A SUA OFERTA ESCALAR ATÉ OS 7 DÍGITOS

Hector Barros

Posts Recomendados

Pulo do Rato 🐀 Conectividade e Congruência

A maioria das ações de vendas como lançamentos, perpétuos, venda direta, dão errado por diversos motivos. 👎

Mas um em principal merece destaque, que é a conectividade e congruência do seu copy. 🧐

🔵 Me diz uma coisa, se você pede uma indicação para alguém, e quando chega no local não é nada daquilo que falaram...

Como você se sentiria? Enganado? Com raiva? 😟

É o mesmo sentimento que você gera no seu lead pela falta de conectividade e congruência na sua estrutura de copy. ✍🏻

Entenda que não é ser repetitivo desnecessariamente, mas manter uma linha de argumento clara, sem interferir na ideia da campanha.

Os seus anúncios, tem que fazer sentido com a página de vendas.

Os seus scripts de WhatsApp, tem que fazer sentido com a sua oferta final.

Os seus e-mails, tem que fazer sentido com a sua big idea.

Tudo tem que ser muito bem amarrado, senão vira um telefone sem fio e o lead fica totalmente perdido. 👍

Pulo do Rato 🐀 Bônus.

Adote diversos ângulos, mas não saia da sua big idea.

Você consegue atingir outros ângulos de argumentação no copy, mas cuidado para não se perder. ✍🏻

Para facilitar sua vida eu aconselho você sempre ter o seu briefing/framework aberto do lado.

Se você não tiver um, me chama aqui que eu te mando. 👇

Assim você se policia e fica atento a qualquer desvio na comunicação.

️ P.S: a conectividade e congruência devem ocorrer tanto em nível racional quanto emocional.

Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊

----------------------------------------------------------------------------------------------

*Mais Conteúdo Gratuito em: https://hectorbarros.com/

*Empresa Especializada em Copywriting: https://copysublime.com/

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...