blackgrowth.io Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Estamos lançando uma casa de apostas aqui no Brasil e precisamos de alguém para compor o time. Necessário básico de contingencia e se possivel experiencia com nicho black. Vaga PJ, presencial e com remuneração de R$ 4.000,00 Se tiver interesse me chama para conversar no whatsapp (15) 998115048 que explico mais sobre e se for do interesse marcamos uma conversa aqui no escritório. Sei que muitos já faturam muito mais, porém para quem busca uma oportunidade de crescimento em uma empresa global (temos escritório em Dubai e em Londres) será bem vindo! titiopatinhas e Lurajhow reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maloki@gma Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 isueasgopsverrtaerlfao Olá Boa Noite irei te chamar amanhã tenho interesse. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Net Milionario Postado Dezembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 E aí, blz? Curti a ideia da vaga, mas rola um trampo remoto ou é só presencial mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Março 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2024 Cara, achei interessante essa parada de casa de apostas, mas o que seria exatamente esse "básico de contingencia"? Tô por fora desse termo aí. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados