Ir para

Sou Designer & Editor de Vídeos (Photoshop - After Effects - Adobe Premiere)

Posts Recomendados

Eaii Ratos!! tudo bem? sou novo no fórum mas já vou deixar minhas habilidades aqui disponíveis para quem tiver interesse

Precisando de alguém para materializar aquele anúncio top que está na sua cabeça? ou fazer aquela edição de video hipnotizante na sua VSL, com direito a efeitos especiais e sonoros? ou até mesmo um trampo mais básico e sóbrio.

Sou desginer e editor de videos há mais de dois anos, também faço Copys, já trabalhei em canais no Youtube com mais de +500k de inscritos , também faço  capas para e-book e animações 3D no After Effects, me chama pra gente negociar que garanto que chegaremos a um acordo justo para ambas as partes, 

Já tenho alguns cliente, e como  também estou me dedicando as minhas próprias PLRS então estou abrindo vaga para 2 a 3 clientes (dependendo da demanda do cliente se for muito alta podem ser menos ou mais) mas a previsão é essa, espero seu contato!

obs: envio portfólio por chat, e tenho CNPJ ativo, abs.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...