Black Dog Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Eaii Ratos!! tudo bem? sou novo no fórum mas já vou deixar minhas habilidades aqui disponíveis para quem tiver interesse Precisando de alguém para materializar aquele anúncio top que está na sua cabeça? ou fazer aquela edição de video hipnotizante na sua VSL, com direito a efeitos especiais e sonoros? ou até mesmo um trampo mais básico e sóbrio. Sou desginer e editor de videos há mais de dois anos, também faço Copys, já trabalhei em canais no Youtube com mais de +500k de inscritos , também faço capas para e-book e animações 3D no After Effects, me chama pra gente negociar que garanto que chegaremos a um acordo justo para ambas as partes, Já tenho alguns cliente, e como também estou me dedicando as minhas próprias PLRS então estou abrindo vaga para 2 a 3 clientes (dependendo da demanda do cliente se for muito alta podem ser menos ou mais) mas a previsão é essa, espero seu contato! obs: envio portfólio por chat, e tenho CNPJ ativo, abs. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados