Saitama Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Opa Jubileus, estou com um problema muito serio aqui na minha estrutura... todos os meus perfis não consegue entrar em contato com o suporte empresa do facebook, estou precisando aumentar o limite de gastos diário da minha BM, porém não consigo entrar em contato com o suporte para enviar para o time interno do facebook.... Existe outra maneira de aumentar os gastos diário? Existe outra forma de entrar em contato com o suporte do facebook? Já gastei o limite diário da BM no talo, todos os dias faz 1 semana e nada do limite aumentar... Laade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dezporcento Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Acessa esse link https://www.facebook.com/business/help/support/get-help Seleciona a conta e o tipo de suporte e clique no botão falar com suporte no chat. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados