Black Reto Postado Abril 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 Fala galera, voltei pro fórum agora depois de um mês fora E tô procurando alguém para fecharmos uma parceria/sociedade para testarmos produtos e estratégias juntos Tenho experiência e trabalho com marketing digital desde 2018 E depois de rodar bastante drop (até o ano passado), eu fiquei cansado e saturado de continuar sozinho, então quero somar experiencias e ideias com mais alguém que também já tenha experiência e resultados (seja com drop, ou afiliados etc...) Tenho caixa para rodarmos e testarmos coisas boas (atualmente estou me afiliando a alguns produtos em dólar e ofertando em outros países) É isso, caso tenha interesse e experiência, me chama ai vamos trocar uma ideia e bolar algo massa. Abraços! Ragnarok reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBahia Postado Abril 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 Tenho uma idéia validada e foda! Me chama no whatsapp pra gente conversar? (79)98108-6877 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Dezembro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 Cara, curti a vibe de querer somar experiências e ideias, acho que essa troca é o que faz a diferença no marketing digital. Tb trabalho com isso desde 2017 e já passei por drop, afiliados, e agora tô investindo em tráfego pago. Bora bater um papo e ver o que a gente pode criar junto? Acredito que juntando o conhecimento a gente pode fazer a diferença sim! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados