Ir para

Bora Parceria/Sociedade de Milhões

Black Reto

Posts Recomendados

Fala galera, voltei pro fórum agora depois de um mês fora 

E tô procurando alguém para fecharmos uma parceria/sociedade para testarmos produtos e estratégias juntos 

Tenho experiência e trabalho com marketing digital desde 2018

E depois de rodar bastante drop (até o ano passado), eu fiquei cansado e saturado de continuar sozinho, então quero somar experiencias e ideias com mais alguém que também já tenha experiência e resultados (seja com drop, ou afiliados etc...) 

Tenho caixa para rodarmos e testarmos coisas boas 

(atualmente estou me afiliando a alguns produtos em dólar e ofertando em outros países)

É isso, caso tenha interesse e experiência, me chama ai vamos trocar uma ideia e bolar algo massa. 

Abraços! 

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Cara, curti a vibe de querer somar experiências e ideias, acho que essa troca é o que faz a diferença no marketing digital. Tb trabalho com isso desde 2017 e já passei por drop, afiliados, e agora tô investindo em tráfego pago. Bora bater um papo e ver o que a gente pode criar junto? Acredito que juntando o conhecimento a gente pode fazer a diferença sim!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...