Ir para

Melhor funil nicho apostas

Senhor Picolo

Posts Recomendados

Fala Galera beleza? Estou fazendo alguns testes porém sou novo nesse nichos Gostaria da opinião dos ratos mais velhos. Que funil seria melhor?

Você vender um produto de ticket baixo 9,90 ou 19,90 pra tentar empatar ou tomar pouco preju nos ads e ganhar no cpa + rev …

Ou dar a sala de sinal de graça no telegram , perder nos ads porém mandar bemmm mais gente pro grupo e tentar ganhar somente no cpa+ rev desse tanto gente. Na opinião de vocês o que seria mais lucrativo?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Como eu faço:

Vejo o ads como investimento. Foco total na REV e nem to no híbrido, ou seja, não tenho CPA.

O que me traz resultado rápido é o segundo canal, VIP, que cobro uma mensalidade. Isso aumenta o compromisso e traz mais dinheiro pro caixa do projeto.

Geralmente, o cara que entra na FREE e já pega uns greens, fica super motivado e suscetível a querer jogar mais vezes com acompanhamento. Nesse momento, ofereço a VIP.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Respostas não lidas
Os dois modelos podem funcionar, mas o lance é testar pra ver qual converte mais no teu caso. Ticket baixo é bom pra filtrar quem realmente tá interessado, mas pode limitar o alcance. Já sala free atrai mais gente e aumenta as chances de CPA e REV, mas o custo dos ads pesa mais. Tenta rodar os dois por uns dias e compara os resultados.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...