Senhor Picolo Postado Abril 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Fala Galera beleza? Estou fazendo alguns testes porém sou novo nesse nichos Gostaria da opinião dos ratos mais velhos. Que funil seria melhor? Você vender um produto de ticket baixo 9,90 ou 19,90 pra tentar empatar ou tomar pouco preju nos ads e ganhar no cpa + rev … Ou dar a sala de sinal de graça no telegram , perder nos ads porém mandar bemmm mais gente pro grupo e tentar ganhar somente no cpa+ rev desse tanto gente. Na opinião de vocês o que seria mais lucrativo? noface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CAFETÃO MASCARADO Postado Abril 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Mano também sou bem iniciante nesse nicho ,basicamente estudando tudo hj, vamos pra cima!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Local Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Como eu faço: Vejo o ads como investimento. Foco total na REV e nem to no híbrido, ou seja, não tenho CPA. O que me traz resultado rápido é o segundo canal, VIP, que cobro uma mensalidade. Isso aumenta o compromisso e traz mais dinheiro pro caixa do projeto. Geralmente, o cara que entra na FREE e já pega uns greens, fica super motivado e suscetível a querer jogar mais vezes com acompanhamento. Nesse momento, ofereço a VIP. makemoneynotfriends e .lbpneraoriveeiomri reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betafiliados Postado Janeiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 Caraca, tô nessa dúvida tbm. Faz mais sentido começar com ticket baixo ou partir pra sala free direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HSM Postado Janeiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 como que eu faço para me afiliar a uma casa to comecando hj nesse nicho, obrigado a quem poder responder. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Agosto 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2025 Como vc calcula o ROI desses dois modelos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
UXUnificador Postado Janeiro 31 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31 Os dois modelos podem funcionar, mas o lance é testar pra ver qual converte mais no teu caso. Ticket baixo é bom pra filtrar quem realmente tá interessado, mas pode limitar o alcance. Já sala free atrai mais gente e aumenta as chances de CPA e REV, mas o custo dos ads pesa mais. Tenta rodar os dois por uns dias e compara os resultados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados