Ronaldinho Gaúcho Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 <script> (function() { const utmParamQueryString = new URLSearchParams(window.location.search); if (utmParamQueryString.toString()) { var navLinks = document.querySelectorAll('a'); navLinks.forEach(function(item) { if (item.href.indexOf('sun.eduzz.com') !== -1) { if (item.href.indexOf('?') === -1) { item.href += '?' + utmParamQueryString.toString(); } else { item.href += '&' + utmParamQueryString.toString(); } } }); } })(); </script> Bom dia Tenho esse código aqui pra trackear via UTM Mas uso presell antes O que fazer nesse caso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 (editado) Eu faço tudo por PHP enviando pro parametros e passando pra html no final. A sua solução seria usar esse codigo na pressel e dps passando por parametros pra pagina final, o @vargaspode te ajudar com isso fazendo pra você! Editado Abril 22, 2022 por MatheusBomTempo esqueci de citar o amigo thv e Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 3 horas atrás, MatheusBomTempo disse: Eu faço tudo por PHP enviando pro parametros e passando pra html no final. A sua solução seria usar esse codigo na pressel e dps passando por parametros pra pagina final, o @vargaspode te ajudar com isso fazendo pra você! Obrigado pela indicação meu amigo! Tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Mano, acho que esse código aí tá certo pra pegar os parâmetros UTM e passar pra frente. Só fica esperto pra ver se as URLs tão formatadas certinho, pq se tiver algum erro nos links, os parâmetros podem não ser adicionados como vc quer. Tbm é bom testar em vários navegadores pra garantir que tá funcionando em todos. Se vc tá usando presell, tem que ter certeza que os parâmetros tão sendo mantidos quando o usuário clica pra ir pra página final. Vc pode usar ferramentas tipo o Google Analytics pra testar se tá tudo chegando lá direitinho. E se precisar ajustar algo, não esquece de dar aquela olhada no console do navegador pra pegar os erros, flws! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados