Agente 86 Postado Abril 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Opa Tudo Certo? Me Chamo Pedro! Se você está procurando aumentar suas conversões e vendas com um VSL de alta qualidade, você está no lugar certo. Edição De Qualidade Profissional! Entrega Mais Rápida do Mercado ⚡ Irei colocar emoção no seu vídeo fazendo seu público se conectar mais com você. - Edição VSL UGLY: Fundo branco letra preta - Edição VSL PADRÃO: Fundo branco letra preta + vídeo em pontos importantes - Edição VSL CINEMATOGRÁFICA: Inteira de vídeos + edição de áudio (músicas para despertar a emoção desejada e aumentar a retenção) Edição em: Inglês Espanhol (espanha) Espanhol Neutro (Internacional) Sei muito como é você ter uma copy muito boa mais a sua VSL não fica a altura da sua copy, aqui eu mesmo já tinha uma operação irei tratar seu vídeo como se fosse para mim irei dar o meu máximo para entragar com a melhor qualidade e menor tempo possível Nossa equipe de edição de vídeo está aqui para ajudá-lo a criar um VSL de alta qualidade que aumentará suas conversões e vendas, independentemente dos desafios que você possa estar enfrentando. CLICA AQUI E ME CHAMA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados