Novato nada expert Postado Abril 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Fala meus consagrados. trabalha com a venda de encapsulados, fórmula mágica pro piru do veljo subir? Pro novinho ficar 7h na cama com a gata? quer aumentar suas vendas podendo oferecer um suporte ou contato direto com um farmacêutico certificado, com mais de 8 anos de experiência na venda direta de produtos para pessoas de maneira direta e fisica, que como todos sabem é um estilo de venda muito mais difícil. Utilizando de todos os gatilhos mentais, esclarecimentos de dúvidas e claro a confiança de poder passar a credibilidade de um profissional real para aumentar suas vendas. Estou iniciando na área do digital e querendo levantar um caixa, caso seus produtos necessitem desse tipo de serviço, estou a disposição. deixarei meu contato via WhatsApp. (41) 99719-3986 Bora crescer juntos!!! *Valores a gente negocia. ( De início eu aceito só uma Ferrari preta.) o resto eu corro atrás 🤪 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados