O Neres Postado Abril 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Galera para quem presta serviços independente, como vocês fazem para conseguir clientes? Eu já prospectei por whatsapp direct e fiz várias formas, mas teve até algumas pessoas interessadas mas não consegui feichar um serviço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Abril 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 2 horas atrás, O Neres disse: Galera para quem presta serviços independente, como vocês fazem para conseguir clientes? Eu já prospectei por whatsapp direct e fiz várias formas, mas teve até algumas pessoas interessadas mas não consegui feichar um serviço Eu fechei com uma mulher, ela quer mais clientes pra alugar a chacara dela aqui em sao paulo.. bora comigo.. a gente fecha 600 reais com ela.. 300 pra cada e entregamos um servico bacana! chama whats 11954498793 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
O Neres
Galera para quem presta serviços independente, como vocês fazem para conseguir clientes?
Eu já prospectei por whatsapp direct e fiz várias formas, mas teve até algumas pessoas interessadas mas não consegui feichar um serviço
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados