Este é um post popular. Gabriel Draper Postado Abril 15, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Salve seus xupingole do carai, hoje venho trazer para vocês uma oferta que está trazendo muito dinheiro no meu bolso, obviamente não mostrarei a vsl por questões de rataria pura né. Mas bora lá, primeiramente o que mais vejo é gente que está começando ou até mesmo os ratos mais antigos focando em nicho que está infestado, exemplos? Renda extra genérica, porr*** vai se fuder que vcs ainda lançam oferta de como ganhar dinheiro com app mentiroso? Já faturei múltiplos 7D, e durante o ano de 2022 fiquei travado em um faturamento medíocre por querer seguir todo mundo, fiquei meses tentando acertar a mão em uma oferta de renda extra, no fim só desperdicei dinheiro e tempo. Então se tem algo que possa te ajudar é ir para nichos que quase não existem oferta, digo e repito SAIM URGENTEMENTE DE RENDA EXTRA GENÉRICA. Os maiores players do mercado estão nessa briga de cego e a chance de você acertar tá cada dia menor, além de competitividade absurda cada dia que passa o ceticismo do LEAD tá pior. e antes que vocês me responda que isso é para todos os nichos, te respondo que não é. claro que a sofisticação de mercado acontece, mas no Brasil a onda de golpes de renda extra acelerou esse processo fazendo com que qualquer coisa relacionada a ganhar dinheiro por mais real que seja passe a ser vista como golpe. Procurem nichos toscos mas que tem muita procura, como fazer isso? No google é claro, google trends, o proprio gerenciador de palavras chaves do adwords mostram isso A oferta em questão que estou rodando é sobre meditação, sim meus amigos meditação. O melhor só tem mulher rica nessa porr*** de nicho, compram o funil todo como se não houvesse amanhã. a oferta obviamente obedece os requisitos básicos de qualquer oferta de direct response, um pouco de agressividade e resultados um pouco aumentados KKKKKKKKKKJ, mas da p fazer coisas legais e etc. Cobra Tate, Dr House, Leno Brega e 26 outros reagiu a isso 23 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leno Brega Postado Abril 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Interessante, tá aí um nicho que é pouco explorado e ngm nunca fala nada FelipeM reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Abril 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Carai 50% de rentenção, quanto tempo de VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ehenruq0rei1sac Postado Abril 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Tou com uma oferta parecida tem a ver com meditação,mas óbvio não vou falar o que é, 90% da oferta está pronta depois de mais de mês estruturando o público é gigante. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Draper Postado Abril 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 8 horas atrás, Fall disse: Carai 50% de rentenção, quanto tempo de VSL? Meu brabo + de 13 minutos e menos de 20! Fall e tadash1 reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
emersonferryere Postado Abril 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Isso rodando tráfego no Facebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VinguardileveRola Postado Abril 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 E como procurar no google trends algo que esta quente? nichos que estão quentes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arkhan Postado Abril 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 2 horas atrás, VinguardileveRola disse: E como procurar no google trends algo que esta quente? nichos que estão quentes? tbm tenho essa dúvida!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Abril 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 Quando você fala de vsl, essa porr*** quer dizer PLR? Fleur e Yan Maximiano reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CodigoVirus Postado Abril 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 2 horas atrás, 6 em 7 disse: Quando você fala de vsl, essa porr*** quer dizer PLR? mano se vc não sabe o que é uma vsl, vc ta no lugar errado kkk Em 14/04/2023 em 21:58, Gabriel Draper disse: Salve seus xupingole do carai, hoje venho trazer para vocês uma oferta que está trazendo muito dinheiro no meu bolso, obviamente não mostrarei a vsl por questões de rataria pura né. Mas bora lá, primeiramente o que mais vejo é gente que está começando ou até mesmo os ratos mais antigos focando em nicho que está infestado, exemplos? Renda extra genérica, porr*** vai se fuder que vcs ainda lançam oferta de como ganhar dinheiro com app mentiroso? Já faturei múltiplos 7D, e durante o ano de 2022 fiquei travado em um faturamento medíocre por querer seguir todo mundo, fiquei meses tentando acertar a mão em uma oferta de renda extra, no fim só desperdicei dinheiro e tempo. Então se tem algo que possa te ajudar é ir para nichos que quase não existem oferta, digo e repito SAIM URGENTEMENTE DE RENDA EXTRA GENÉRICA. Os maiores players do mercado estão nessa briga de cego e a chance de você acertar tá cada dia menor, além de competitividade absurda cada dia que passa o ceticismo do LEAD tá pior. e antes que vocês me responda que isso é para todos os nichos, te respondo que não é. claro que a sofisticação de mercado acontece, mas no Brasil a onda de golpes de renda extra acelerou esse processo fazendo com que qualquer coisa relacionada a ganhar dinheiro por mais real que seja passe a ser vista como golpe. Procurem nichos toscos mas que tem muita procura, como fazer isso? No google é claro, google trends, o proprio gerenciador de palavras chaves do adwords mostram isso A oferta em questão que estou rodando é sobre meditação, sim meus amigos meditação. O melhor só tem mulher rica nessa porr*** de nicho, compram o funil todo como se não houvesse amanhã. a oferta obviamente obedece os requisitos básicos de qualquer oferta de direct response, um pouco de agressividade e resultados um pouco aumentados KKKKKKKKKKJ, mas da p fazer coisas legais e etc. parabens pelos resultados irmão, vc ta rodando no facebook ads ? se puder explicar como funciona seu processo de escala, e o valor do seu ticket, vai agregar demais. Slender reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spy.me Postado Abril 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 brabo irmão, parabéns pelos resultados! a oferta tu que escreveu maninho? ou pagou algum copy pra escrever pra ti? outra coisa, tu tá rodando só fb? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Draper Postado Abril 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 7 horas atrás, spy.me disse: brabo irmão, parabéns pelos resultados! a oferta tu que escreveu maninho? ou pagou algum copy pra escrever pra ti? outra coisa, tu tá rodando só fb? Eu quem escrevi tudo mano, rodo fb e yt, mas escala quase toda no yt por enquanto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Careca de Dread Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Brabo! Tá rolando quanto de ROAS? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GustavoILG Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Libera afiliação? Black Reto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@lu Postado Agosto 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Show! como é o seu entregável? pdf? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados