Ir para

COMO EU ESTOU FAZENDO 20K + COM UM NICHO MAIS SUAVE QUE POSSA EXISTIR

Gabriel Draper

Posts Recomendados

2 horas atrás, 6 em 7 disse:

Quando você fala de vsl, essa porr*** quer dizer PLR?

mano se vc não sabe o que é uma vsl, vc ta no lugar errado kkk

Em 14/04/2023 em 21:58, Gabriel Draper disse:

Salve seus xupingole do carai, hoje venho trazer para vocês uma oferta que está trazendo muito dinheiro no meu bolso, obviamente não mostrarei a vsl por questões de rataria pura né. Mas bora lá, primeiramente o que mais vejo é gente que está começando ou até mesmo os ratos mais antigos focando em nicho que está infestado, exemplos? Renda extra genérica, porr*** vai se fuder que vcs ainda lançam oferta de como ganhar dinheiro com app mentiroso? Já faturei múltiplos 7D, e durante o ano de 2022 fiquei travado em um faturamento medíocre por querer seguir todo mundo, fiquei meses tentando acertar a mão em uma oferta de renda extra, no fim só desperdicei dinheiro e tempo. Então se tem algo que possa te ajudar é ir para nichos que quase não existem oferta, digo e repito SAIM URGENTEMENTE DE RENDA EXTRA GENÉRICA. Os maiores players do mercado estão nessa briga de cego e a chance de você acertar tá cada dia menor, além de competitividade absurda cada dia que passa o ceticismo do LEAD tá pior. e antes que vocês me responda que isso é para todos os nichos, te respondo que não é. claro que a sofisticação de mercado acontece, mas no Brasil a onda de golpes de renda extra acelerou esse processo fazendo  com que qualquer coisa relacionada a ganhar dinheiro por mais real que seja passe a ser vista como golpe.

Procurem nichos toscos mas que tem muita procura, como fazer isso? No google é claro, google trends, o proprio gerenciador de palavras chaves do adwords mostram isso

A oferta em questão que estou rodando é sobre meditação, sim meus amigos meditação. O melhor só tem mulher rica nessa porr*** de nicho, compram o funil todo como se não houvesse amanhã. a oferta obviamente obedece os requisitos básicos de qualquer oferta de direct response, um pouco de agressividade e resultados um pouco aumentados KKKKKKKKKKJ, mas da p fazer coisas legais e etc.

hehe.png

parabens pelos resultados irmão, vc ta rodando no facebook ads ? se puder explicar como funciona seu processo de escala, e o valor do seu ticket, vai agregar demais.

Link para o comentário
7 horas atrás, spy.me disse:

brabo irmão, parabéns pelos resultados! 

a oferta tu que escreveu maninho? ou pagou algum copy pra escrever pra ti? 

outra coisa, tu tá rodando só fb? 

Eu quem escrevi tudo mano, rodo fb e yt, mas escala quase toda no yt por enquanto

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...