Ir para
  • 0

Ajuda com face ads/criativo

easprjsiyad

Pergunta

Fala rataria, gostaria de uma ajuda dos senhores. Estou com um produto de drop com conversão boa (2-3% no site) CPM razoável para bom, porém CPC caro por conta do CTR <1.5% criativo vencedor ja está "validado" dentre vários outros angulos de oferta, porém a impressão que resta é que o público pode ser desqualificado ou realmente o produto não é atrativo para o marketing (realmente é meio chato porém muito útil). Considerando que já realizei testes tanto utilizando públicos sozinhos em ABO 1-10-1 quanto aquele método do Wand de fazer CBO e começar a testar com AD Sets de 5-10 públicos cada com mínimos. Teriam alguma alternativa de teste de públicos para tentar validar melhor? Agradeço a ajuda meus confrades.

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Irmão, queria te passar uma visão pra isso ai, mas não tenho resultados expressivos ainda no Drop.
Mas pelo o que eu vejo, seu CTR está mt baixo. Talvez, seu criativo não esteja chamando muita atenção ou causando uma sensação de que as pessoas precisam comprar aquele produto. 
Em relação aos testes, aqui eu estou testando em
ABO 1-6-3 (quando tenho verba) (2 abertos, 2 detalhados, 2 tangenciais)
ABO 1-4-1 (com pouca verba)(orçamento o breakeven do produto)(2 abertos, 1 detalhado, 1 tangencial)

Link para o comentário
  • 0

Esse CTR aí é nível de campanha ou a nível de conjunto?

Cara se o criativo tá validado e ta saindo venda com um criativo específico, barateia esse tráfego, aprende a segmentar de forma inteligente pra diminuir o custo de saída único do seu conjunto e aumentar o ctr

Link para o comentário
  • 0
Em 11/05/2023 em 23:03, CodigoVirus disse:

Esse CTR aí é nível de campanha ou a nível de conjunto?

Cara se o criativo tá validado e ta saindo venda com um criativo específico, barateia esse tráfego, aprende a segmentar de forma inteligente pra diminuir o custo de saída único do seu conjunto e aumentar o ctr

como faz isso ?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...