froghat Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Galera to com o seguinte problema meu max_upload ta limitado a 2M ja alterei os dois arquivos o php.ini do phpmyadmin e do Wp-admin porém mesmo assim nada muda, HELP!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MatheusBomTempo Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Depende muito da sua hospedagem, cada uma trabalha de um jeito, chame no suporte ja que ja fez de 'tudo' Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 froghat Postado Abril 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Servidor Vps man, estrutura própria mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Perguntas boba,s mas pertinentes! Você está utilizando o su root para elevar permissão para editar? Após editar no VI (sim, eu só utilizo o VI, kkk) vc está salvando o arquivo antes de sair? Tio froghat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 froghat Postado Abril 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Kkkkk poderia ter acontecido né, to usando sim inclusive ele salva dentro do arquivo php.ini mas quando acesso o php.info as informações continuam a mesma que desgraça vei kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Seu problema é com permissão. utilize chmod Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 froghat Postado Abril 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Usei também chmod 777 permissão total, devo ter errado em algum ponto vou refazer! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 3 horas atrás, denaro disse: Showw, irmão! Será que adicionar mais sessões abaixo e depois só ocultar para Desktop, Tablet e Celular nas configurações do Responsivo, não resolve? Estou sofrendo muito com isso também. Vou testar dessa forma ocultando no responsivo, pq no CSS não consegui ocultar, sou leigo em páginas kkkkk 3 horas atrás, froghat disse: Kkkkk poderia ter acontecido né, to usando sim inclusive ele salva dentro do arquivo php.ini mas quando acesso o php.info as informações continuam a mesma que desgraça vei kk 2 horas atrás, froghat disse: Usei também chmod 777 permissão total, devo ter errado em algum ponto vou refazer! Está usando o sudo antes do comando? froghat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 froghat Postado Abril 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 3 minutos atrás, Tio disse: To sim, inclusive eu entro no arquivo ele ta editado mas mesmo assim no php.info ele continua limitado a 2M, não so la mas também se tentar subir algo no phpmyadmin maior que 2M, e fora esse php.ini tenho que editar o do wordpress também mas o erro é no phpmyadmin Está usando o sudo antes do comando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 froghat Postado Abril 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 @TioProblema arrumado uff!, o erro foi que eu estava editando o caminho errado etc/php/7.4/cli/php.ini e na verdade é o etc/php/7.4/apache2/php.ini. Valeu pela ajuda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
froghat
Galera to com o seguinte problema meu max_upload ta limitado a 2M ja alterei os dois arquivos o php.ini do phpmyadmin e do Wp-admin porém mesmo assim nada muda, HELP!!!
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados