Este é um post popular. Hector Barros Postado Abril 17, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 ➡️ De todos estes aprendizados dessa 1º parte, me diga qual você achou melhor no final, combinado? 1. No fundo o seu público não se importa com você, com a sua missão ou com a sua empresa. No fundo, querem saber como você pode ajudar. 2. A palavra mais poderosa quando falamos sobre #copy é "você". 3. A 2º palavra mais poderosa, mas pode dar trabalho no longo prazo é "grátis". 4. Você consegue chamar atenção de 99% das pessoas caso prometa que fará elas parecerem mais inteligentes, mais felizes, mais ricas, mais elegantes, mais poderosas ou mais atraentes. 5. Seu primeiro copy venderá nada ou perto de nada. A prática leva a masterização e te transforma em um #copywriter melhor. 6. Escreva o máximo que você puder sem editar. Deixe o copy "dormir" e a sua mente descansar, só depois você volte e edite-o. 7. A melhor peça de copy não nasce do nada. Ele apenas é um copy que estava ruim, foi editado, foi revisado, foi masterizado e agora não é ruim. 8. A maioria das pessoas não lê ou ouve os depoimentos. Elas só veem o quanto de depoimentos existem e deixam a sua decisão ser influenciada por esta quantidade. 9. Na dúvida de qual emoção usar no seu Copywriting, escolha o medo. O medo de perder é muito mais poderoso do que o prazer de ganhar. Não venda o sonho. Venda como evitar o pesadelo. 10. Adicionar uma garantia na sua oferta, geralmente te traz mais dinheiro do que dor de cabeça. Isso são Insights de 5 anos de trabalho como #copywriter e ainda faltam 4 partes dessa lista que contém muito aprendizado do campo de batalha. Me ajuda a fazer esse post e todas as outras 4 partes que estão por vir chegarem a mais pessoas que se interessam neste assunto. Curta, comente e compartilhe com o seu amigo se for possível. Desde já deixo o meu agradecimento. Em breve retorno com a parte 2. GOLPISTA DO DIGITAL, rlxd, a4muc3lausfl e 39 outros reagiu a isso 31 10 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hivko000 Postado Abril 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Cara que insights fantásticos! Eu estou no começo do processo para me tornar uma copywriter e seu post já me trouxe uma clareza absurda. Hector Barros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hector Barros Postado Abril 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2023 35 minutos atrás, iioelaaninavispmfr..slo disse: Cara que insights fantásticos! Eu estou no começo do processo para me tornar uma copywriter e seu post já me trouxe uma clareza absurda. E é só a 1º parte. Semana que vem tem mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Abril 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Essas dicas são pra lançamento ou tráfego direto - público frio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CAFETÃO MASCARADO Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Os insights 6,7 e 9 são brabos demais parabéns pelo ótimo post Hector Barros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hector Barros Postado Abril 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 17 horas atrás, Fall disse: Essas dicas são pra lançamento ou tráfego direto - público frio? Serve pra ambos, bro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jack Flint Postado Abril 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2023 top demais, as palavras mais poderosas eu curti muito, e sobre o "medo de perder", no livro Armas da Persuasão e até alguns neurocientistas já falaram e confirmaram que realmente é mais impactante, valeu. Hector Barros e CAFETÃO MASCARADO reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vintage Culture Postado Abril 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2023 Obrigado por compartilhar sua experiência. Vou acompanhar os próximos 4! Hector Barros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hector Barros Postado Abril 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2023 15 horas atrás, Vintage Culture disse: Obrigado por compartilhar sua experiência. Vou acompanhar os próximos 4! Acabei de postar a parte 2. Vai lá dar uma olhada: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renatommedeiros Postado Abril 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Muito bom, parceiro! Conteúdo simples, direto ao ponto, e com muitas sacadas legais! É no insight que está a virada de chave... Hector Barros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hector Barros Postado Abril 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2023 14 minutos atrás, renatommedeiros disse: Muito bom, parceiro! Conteúdo simples, direto ao ponto, e com muitas sacadas legais! É no insight que está a virada de chave... Papo reto, bro. Os insights mudam o game. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados