Ir para

O Script Que Vai Te Dar 6 Dígitos em 30 Dias ou Menos, Só Aplicar isso 👇...

Viking Vaporub

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Em 17/04/2023 em 11:39, Viking Vaporub disse:

Fala mestre Splinter do Marketing Digital, Rato Viking aqui, blz?

Antes de mais nada...

Ministério dos Marketeiros Adverte:

Esse conteúdo pode causar a sensação de ter se tornado um Copywriter Profissional da noite para o dia e isso pode te trazer riscos. Sempre que puder contrate um bom profissional para te ajudar na hora de montar seus scripts, copy's e VSL's. 

Em caso de persistirem os sintomas um Copywriter deve ser consultado.

Dito isso, bora lá...

O meu intuito aqui é compartilhar com vocês um modelo simples e efetivo para criar um Script campeão de vendas. Esse modelo é o mesmo ensinado pelo Finch, Rafael Albertoni, Erico Rocha, Conrado Adolpho e que muitos pagam caro para ter acesso.

E não, esse modelo simples e efetivo não é criação desses gurus e nem de nenhum outro brazuka que eu tenha deixado de citar aqui. 

É um modelo criado e validado por copywriters americanos desde 1949 e que vem sendo usado  e aprimorado há anos e toda vez que é replicado funciona. Até o final do post eu vou provar isso para você!

Sem mais delongas, bora pro conteúdo   

Se o produto que você vai vender não é 100% seu (você sendo o produtor e causador da mudança) não responda as perguntas abaixo contando a sua história. Nesse caso você não é o personagem principal e não é quem oferece o resultado que o público deseja.  Por isso, encarne o personagem aí e pense como outra pessoa.

Por exemplo, se eu quero vender um produto para acabar com as rugas eu devo pensar como uma mulher que tinha rugas e conseguiu realizar o sonho de ter uma pele lisa como bumbum de bebê.

Eu nem preciso ressaltar que saber quem é o público alvo e conhecer as dores dele é fundamental, né seu propagador de leptospirose?

(aos preguiçosos e apressados o conteúdo tá daqui pra baixo)

Sabendo disso, papel e caneta na mão e comece a responder 👇

PERGUNTA 01: 

Como tudo começou?  

Ex.: Era dia 12 de março 2012, mais precisamente às 7h30 da manhã . Eu tinha acabado de começar meu novo emprego como vendedor de crédito, com muita vontade de vencer e sonhos a realizar...

PERGUNTA 02:

O que você queria realizar?  

Ex.: Eu estava procurando desesperadamente por clientes e praticamente implorando às pessoas para apenas falar comigo...

PERGUNTA 03:

Quais foram os antigos caminhos que você testou e que não funcionaram pra você? 

Ex.: Eu acordava cedo todas as manhãs antes do sol nascer e fazia 150 chamadas frias por dia...

PERGUNTA 04:

Qual foi o acontecimento que fez você tomar a decisão de iniciar a nova jornada? 

As pessoas simplesmente me diziam para " eu ir me f#der" ou simplesmente desligavam na minha cara...Minha esposa me dizia que eu não era capaz de ser um bom vendedor e meus amigos riam de mim... (aqui pode pegar bem mais pesado, mais à frente eu explico)

PERGUNTA 05:

Quem ou o quê era o seu vilão que manteve você preso e longe do desejo/sucesso?

Fiz isso seis dias por semana, durante meses a fio... (Nesse caso o vilão era um sistema lento e falho de prospecção de clientes)

PERGUNTA 06:

O que vai acontecer se você não conseguir alcançar o sucesso nessa jornada?

Percebi logo nos primeiros meses que se eu permanecesse com esse sistema lento e falho eu jamais conseguiria vender mais e com certeza perderia meu emprego... Todos os meus sonhos iriam por àgua a baixo...

PERGUNTA 07:

Quem ou o que foi o guia que te gerou em você aquele momento de "Virada de Chave"?

Um dia eu vi um dos melhores vendedores da nossa empresa prospectando 10 vezes mais que todos os outros funcionários juntos e isso em apenas 30 dias. E o mais estranho é que ninguém via ele sequer fazer uma ligação dentro do escritório... Muitos chegavam, sentavam em sua mesa e fechavam negócio. Era incrível!

PERGUNTA 08:

Qual foi a revelação que você experimentou através da "virada de chave"? 

Foi então que eu descobri que aquele cara simplesmente automatizou sua prospecção com um bot chamado XPTO. O bot buscava por pessoas que estavam à procura de empréstimos e enviava mensagens oferecendo nossa proposta. Isso lhe permitia fazer uma oferta a milhares de pessoas interessadas, mais precisamente 150 mil pessoas todos os dias e somente os interessados o chamavam para uma conversa particular ou por telefone...

PERGUNTA 09:

Qual foi a NOVA OPORTUNIDADE que você enxergou a partir dessa "virada de chave"? 

Foi aí que eu percebi que se eu tivesse acesso àquele Bot eu também poderia prospectar muito mais e finalmente teria sucesso com minhas prospecções...

PERGUNTA 10:

Qual foi o método que VOCÊ usou para alcançar seu desejo? 

Após algumas buscas consegui comprar e instalar no meu computador o meu próprio BOT XPTO e isso finalmente mudou meus resultados...

PERGUNTA 11:

Qual o RESULTADO que você começou a ter por causa da aplicação desse método? 

Eu mal podia acreditar...após longos meses de tentativa e erro eu finalmente consegui ser efetivado no meu emprego e como se ainda não bastasse ganhei naquele mês várias premiações em dinheiro e ainda fui reconhecido como o Vendedor do Mês de todo nosso estado...

PERGUNTA 12:

Qual foi o resultado que outras pessoas que seguiram seu método também tiveram? 

Apesar de todo o resultado positivo eu ainda me questionei se eu não dei sorte...pensei comigo, "será que isso funciona para qualquer um?"... E para minha surpresa eu indiquei o Bot XPTO para um amigo que já estava pensando em desistir por não estar vendendo nada e ele simplesmente fez uma venda com apenas 1 hora do BOT XPTO Funcionando!

PERGUNTA 13:

Qual resultado final você alcançou? (resultado externo)

Hoje posso dizer que sou realizado, pois, todo aquele pesadelo não só passou e eu passei a vender muito, mas, como hoje sou o gerente regional da empresa, tenho um carro do ano e todos os meus amigos e familiares dizem que sou um sucesso no que faço...

PERGUNTA 14:

Qual foi a transformação que você experimentou através dessa jornada? ( transformação interna)

Finalmente posso dizer que sou um homem realizado, pois, não somente faço o que amo, mas, conquistei um sonho pessoal. Vivo muito bem, dou o melhor para minha família, tenho tempo o suficiente para aproveitar mais a vida, viajar e conhecer lugares incríveis. A felicidade realmente existe e eu posso provar dela todos os dias..

Simples e objetivo não é meu causador de fechamento de fábricas de molhos?

Em relação a Pergunta 04, pegue muito pesado no sentido emocional da coisa... Na verdade, pegue no emocional o tempo todo, porém, ali é a hora de você machucar o leitor...

Pense que se ele tem um prego no pé ali é a hora de apertar e perguntar: " Dói, né?"

Se você é um Rato atento percebeu que faltou a Oferta. Ali eu gostaria de fazer um outro post somente para esse ponto, pois, tenho em mãos um método validado e mega efetivo na hora da oferta.

Acredito que valeria muito à pena um post só para abordar a estrutura de oferta.

SENTA O DEDO LIKE E ME MOTIVE A TRAZER A ESTRUTURA DA OFERTA.

BÔNUS 01

Faça várias versões para seu script. Pense assim, você tem um produto para emagrecimento  e escreveu um script contando a história de uma mulher que engravidou e depois da gravidez não conseguiu emagrecer.

Até aí OK...

Porém, uma mulher que sempre foi "gordinha" e nunca teve filhos não vai ser convencida por esse script, concorda?

Então, o ideal é mapear todas as dores que seu produto soluciona e criar copys para essas dores.

Refaça a copy inicial com a dor da moça que desde a infância era gordinha, sofreu bullying na escola e etc...

Depois mapeie a próxima dor e reescreva. Depois a próxima dor e a próxima, e a próxima... e terá várias versões muito mais efetivas para seu script.

Outro ponto, e meio óbvio é não esquecer de anunciar cada público para cada página.

BÔNUS 02

Deixei aqui dois infoprodutores, um brazuka e um gringo que usam esse script para você se inspirar. 

Fórmula Negócio Online (Alex Vargas) WHITE

Sell Like Crazy (Sabri Suby) WHITE

Óbvio que existem muitos outros, principalmente no nicho Black. Basta uma procura simples por esses produtos no Google que você encontrará várias páginas com o mesmo script.

Bom é isso roedor, fico à disposição...

Fica com Odin!  

que isso fio ai é conteudo...

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Mano, curti o post e a ideia do script, mas fiquei com uma dúvida aqui: se o produto que eu quero vender é de um nicho super específico e meu público é bem segmentado, eu deveria criar várias versões do script para cada subnicho ou focar em uma copy bem direcionada que conversa com esse público específico? Valeu pelo conteúdo, tá top!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...