ois.rtrcieevs Postado Abril 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Fala ratos, sou iniciante e quero saber como fazer pra converter um lead que chega no whastapp. Se tiver algum exemplo de conversa pra me basear Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Renam Peram Postado Abril 18, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Fala mano, primeiramente parabéns, tá no caminho certo. Whatsapp sempre foi e continua sendo o melhor lugar para se vender sendo iniciante Basicamente, para você converter alguém no X1 pelo whatsapp você só precisa de 2 gatilhos mentais 1. Especificidade: Quanto mais alguém conhece sobre algo, mais essa pessoa tende a confiar nesse algo. Seja específico sobre o seu produto e defina o máximo de detalhes possíveis. Pode ser até um pouco "detalhista demais", forneça detalhes que nem mesmo foram pedidos e responda todas as dúvidas do LEAD com maestria e um PORTUGUÊS de ponta 2. Credibilidade: Não adianta nada confiar que o produto funciona e não confiar em quem está vendendo. Por isso, crie uma credibilidade ferrada desde o prímeiro contato do cliente com seu whatsapp. Como faz isso? Preencha TODAS as informações na conta business do whatsapp. Site, email de contato, hórarios de abertura, etc... Deixa tudo preenchido. Na foto de perfil, ao invés de usar a logo da sua marca/produto, utilize um mockup. Você pode criar um fácil aqui: https://placeit.net Se você estivesse comprando um produto no whatsapp, e um tivesse a primeira foto como foto de perfil, e o outro whatsapp tivesse a segunda foto como a de perfil, de qual whatsapp você compraria? ( ambos representam a mesma marca, só que ao atrelar a marca a um rosto, isso cria conexão, confiança e credibilidade ) Ainda gerando credibilidade, atenda como se você fosse um CLT de uma grande empresa. Mesmo que você trabalhe sozinho, sempre mostre ao cliente que tem um TIME de suporte por trás da tela. Ao invés de dizer " estou resolvendo o problema " responda " Nosso time já está verificando seu caso e logo iremos te atualizar sobre sua situação em nossa plataforma! 💚☺️ " Enfim, se comporte igual uma múie atendente do santander e seja sempre simpático utilizando emojis e um português fino ah, mais uma coisa Isso não é regra, mas já afetou meus resultados no Whatsapp um pouco NUNCA UTILIZE EMOJIS VERMELHOS na conversa com o lead. Se você perceber, acima eu utilizei o coração verde. Não sei se é ódio do PT ou alguma coisa que tenha haver com a psicológia das cores, mas não usar emojis vermelhos me fez converter mais no x1 no whatsapp. Sei que parece besteira MAS EU JURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enfim, se quiser uns print de conversão na marra me chama no pv, tmj meu mano nomet1lrhi3grhmieu2, Ronaldo011, matheusrvc e 28 outros reagiu a isso 16 14 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ois.rtrcieevs Postado Abril 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Mano valeu por dar uma luz, agregou mto valor pra mim. Vou chamar no pv Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cyber388 Postado Abril 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2023 Rato bonito, cheiroso e inteligente, obrigado pelo post, estou full whatsapp agora e esse post levantou alguns % aqui na minha mente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Mano, curti as dicas! Só fiquei na dúvida, como faço pra criar um mockup daqueles que vc falou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados