ois.rtrcieevs Postado Abril 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Fala ratos, sou iniciante e quero saber como fazer pra converter um lead que chega no whastapp. Se tiver algum exemplo de conversa pra me basear Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário