fábioshoww7 Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Vi uma galera indicando o CLOAVER pra tiktok ads, vários influencers que ensinam a usar tiktok ads estão recomendando (com seu cupom, é claro)... mas realmente funciona? Alguém ai já testou? bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 CJR Postado Abril 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Também tô buscando um feedback real e sincero, não dá pra acreditar nesses youtubers. O jeito vai ser comprar e testar mesmo. Parece bom demais pra ser verdade. O problema é que temos que usar o domínio deles e uma hora esse link vai ficar queimado. Pelo que percebi é tipo um link de bit.ly, aí complica. bm.pro.oficial e fábioshoww7 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Itaju Digital Postado Abril 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Acredito que funciona pois o conceito na hora de cadastrar é bem parecido com que é feito com um cloaker comum no tiktok ads, mas estou usando o binomo há 6 meses sem parar no tiktok ads, só com uma contingência básica no dolphin. E roda de boa. bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fábioshoww7 Postado Abril 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Em 22/04/2023 em 11:40, CJR disse: Também tô buscando um feedback real e sincero, não dá pra acreditar nesses youtubers. O jeito vai ser comprar e testar mesmo. Parece bom demais pra ser verdade. O problema é que temos que usar o domínio deles e uma hora esse link vai ficar queimado. Pelo que percebi é tipo um link de bit.ly, aí complica. Eu comprei e testei, mas nos testes perdi mais de 50% do tráfego, ainda vou testar mais vezes... mas ainda não curti muito bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência MKT On Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 encontrou algum bom ? bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hunter Zap Postado Fevereiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2024 Mano, essa parada de influencer indicando com cupom é sempre meio suspeita, né? Vc nunca sabe se o bagulho é bom mesmo ou se tão só querendo fazer uma grana extra. Pelo que eu vi, o CLOAVER deve funcionar em alguma medida, mas depender de cloaker é sempre um risco, pq uma hora as plataformas pegam a manha e começam a barrar. Eu ainda não testei o CLOAVER, mas acho que antes de sair gastando grana, vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo, ver uns reviews que não sejam só de quem tá ganhando pra falar bem. E tipo, se vc testar, conta pra gente se rolou de boa ou se deu ruim, pq é essa troca de info real que ajuda a galera a não cair em furada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
fábioshoww7
Vi uma galera indicando o CLOAVER pra tiktok ads, vários influencers que ensinam a usar tiktok ads estão recomendando (com seu cupom, é claro)...
mas realmente funciona?
Alguém ai já testou?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados