Ir para
  • 0

CLOACKER CLOVER FUNCIONA PRA TIK-TOK ADS?

fábioshoww7

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Também tô buscando um feedback real e sincero, não dá pra acreditar nesses youtubers. O jeito vai ser comprar e testar mesmo. Parece bom demais pra ser verdade. O problema é que temos que usar o domínio deles e uma hora esse link vai ficar queimado. Pelo que percebi é tipo um link de bit.ly, aí complica. 

Link para o comentário
  • 0
Em 22/04/2023 em 11:40, CJR disse:

Também tô buscando um feedback real e sincero, não dá pra acreditar nesses youtubers. O jeito vai ser comprar e testar mesmo. Parece bom demais pra ser verdade. O problema é que temos que usar o domínio deles e uma hora esse link vai ficar queimado. Pelo que percebi é tipo um link de bit.ly, aí complica. 

Eu comprei e testei, mas nos testes perdi mais de 50% do tráfego, ainda vou testar mais vezes...

mas ainda não curti muito

Link para o comentário
  • 0
Mano, essa parada de influencer indicando com cupom é sempre meio suspeita, né? Vc nunca sabe se o bagulho é bom mesmo ou se tão só querendo fazer uma grana extra. Pelo que eu vi, o CLOAVER deve funcionar em alguma medida, mas depender de cloaker é sempre um risco, pq uma hora as plataformas pegam a manha e começam a barrar. Eu ainda não testei o CLOAVER, mas acho que antes de sair gastando grana, vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo, ver uns reviews que não sejam só de quem tá ganhando pra falar bem. E tipo, se vc testar, conta pra gente se rolou de boa ou se deu ruim, pq é essa troca de info real que ajuda a galera a não cair em furada.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...