Ir para

FACE BUGOU E ROUBOU TODO MUNDO (pausem suas campanhas)

Bruno Giordany

Posts Recomendados

Fala galera beleza, passando para dar um alerta geral que de ontem pra hoje o face aumentou de 7 a 10x os custos por anuncio e gastou 80% da verba so na parte da manha, 
rodo 3 ofertas para clientes e nas 3 deu muito ruim. Teve cliente que teve o seu cpm aumentando em 10x. Teve um cliente que perdeu 7mil logo na manha, tive que pausar tudo para nao deixar o ferro entrar mais, e foi geral, varios grupos de networking estao falando a mesma coisa entao se vc tem campanha ativa e ainda nao viu corre la ver se est tudo bem e se nao estiver pausa tudo.

essa imagem abaixo é do fechamento de ontem de um cliente 7 em 30 que gerencio o trafego. Lucro de 22mil em comissao e 11.700,00 de lucro

image.thumb.png.60b2da03e4ecc7918602ae1ea70af627.png

essa imagem de baixo é da conta 13 de uma das bms que gerencio

image.thumb.png.44d7ae6d906c35d0f7fee800de214df7.png

agora essa de baixo é o do bug do face de hoje

image.thumb.png.120ca83483add1862ba85769d674a8cf.png

image.thumb.png.9aa66e02616af62cd58f089018a1506a.png

Corram pras colinas

Link para o comentário

Aqui além do CPM ter aumentado umas 4x, o CTR que mantinha em torno de 4% caiu para 1%. Comeu todo o orçamento de manhã. Tinha sentido uma variação das métricas que tinha me assustado um pouco já ontem (CTR que há semana ficava entre 3% e 4% caindo para 2,5% e CPM aumentando uns 30%), mas hoje ferrou de vez. 

Link para o comentário
3 horas atrás, rato4bet disse:

É verdade, o próprio site da Meta, está com essa informação que estão com problemas.
Espero que eles distribuam créditos depois do ocorrido.

https://metastatus.com/

Screenshot_9.png

chamei o suporte aqui tomara que gerem um credito pra tampar um pouco do buraco que eles fizeram, hoje normalmente vende muito 

1 hora atrás, Pushkin disse:

Aqui além do CPM ter aumentado umas 4x, o CTR que mantinha em torno de 4% caiu para 1%. Comeu todo o orçamento de manhã. Tinha sentido uma variação das métricas que tinha me assustado um pouco já ontem (CTR que há semana ficava entre 3% e 4% caindo para 2,5% e CPM aumentando uns 30%), mas hoje ferrou de vez. 

complicado ne, face bugou geral, mo preju aqui, foi dar bug logo hoje no melhor dia

Link para o comentário

Fiquei surpreso, achei que fosse somente comigo. Aqui também deu prejuízo viu. Meio dia já tinha gasto quase todo orçamento. Fiquei puto, mas não pausei todas as campanhas, somente as ruins, e agora no final da noite consegui recuperar meu prejuízo. 

Link para o comentário
14 minutos atrás, MONKEYBLACK disse:

Qual link para falar com o suporte em relação a ver se consegue um crédito rapaziada? 

aqui fazia uns 2 dias que os conjuntos tavam perdendo perfomance.

foda

chama no suporte do chat mesmo cicando no interrogacao no canto inferior esquerdo do seu gerenciador de anuncios. Tomei chá de espera deles hoje amanha tento de novo, tentar recuperar 10k

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...