Bruno Giordany Postado Abril 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2023 Fala galera beleza, passando para dar um alerta geral que de ontem pra hoje o face aumentou de 7 a 10x os custos por anuncio e gastou 80% da verba so na parte da manha, rodo 3 ofertas para clientes e nas 3 deu muito ruim. Teve cliente que teve o seu cpm aumentando em 10x. Teve um cliente que perdeu 7mil logo na manha, tive que pausar tudo para nao deixar o ferro entrar mais, e foi geral, varios grupos de networking estao falando a mesma coisa entao se vc tem campanha ativa e ainda nao viu corre la ver se est tudo bem e se nao estiver pausa tudo. essa imagem abaixo é do fechamento de ontem de um cliente 7 em 30 que gerencio o trafego. Lucro de 22mil em comissao e 11.700,00 de lucro essa imagem de baixo é da conta 13 de uma das bms que gerencio agora essa de baixo é o do bug do face de hoje Corram pras colinas Faf Dev, Erik, Mr. V. e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rato4bet Postado Abril 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2023 É verdade, o próprio site da Meta, está com essa informação que estão com problemas. Espero que eles distribuam créditos depois do ocorrido. https://metastatus.com/ Faf Dev, Bruno Giordany, Mr. V. e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pushkin Postado Abril 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2023 Aqui além do CPM ter aumentado umas 4x, o CTR que mantinha em torno de 4% caiu para 1%. Comeu todo o orçamento de manhã. Tinha sentido uma variação das métricas que tinha me assustado um pouco já ontem (CTR que há semana ficava entre 3% e 4% caindo para 2,5% e CPM aumentando uns 30%), mas hoje ferrou de vez. Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Abril 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2023 3 horas atrás, rato4bet disse: É verdade, o próprio site da Meta, está com essa informação que estão com problemas. Espero que eles distribuam créditos depois do ocorrido. https://metastatus.com/ chamei o suporte aqui tomara que gerem um credito pra tampar um pouco do buraco que eles fizeram, hoje normalmente vende muito 1 hora atrás, Pushkin disse: Aqui além do CPM ter aumentado umas 4x, o CTR que mantinha em torno de 4% caiu para 1%. Comeu todo o orçamento de manhã. Tinha sentido uma variação das métricas que tinha me assustado um pouco já ontem (CTR que há semana ficava entre 3% e 4% caindo para 2,5% e CPM aumentando uns 30%), mas hoje ferrou de vez. complicado ne, face bugou geral, mo preju aqui, foi dar bug logo hoje no melhor dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Conting.Inteligente Postado Abril 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Fiquei surpreso, achei que fosse somente comigo. Aqui também deu prejuízo viu. Meio dia já tinha gasto quase todo orçamento. Fiquei puto, mas não pausei todas as campanhas, somente as ruins, e agora no final da noite consegui recuperar meu prejuízo. Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ddibaassb.nues.a Postado Abril 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Voltou agora 21:26 Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MONKEYBLACK Postado Abril 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Qual link para falar com o suporte em relação a ver se consegue um crédito rapaziada? aqui fazia uns 2 dias que os conjuntos tavam perdendo perfomance. foda Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Abril 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2023 14 minutos atrás, MONKEYBLACK disse: Qual link para falar com o suporte em relação a ver se consegue um crédito rapaziada? aqui fazia uns 2 dias que os conjuntos tavam perdendo perfomance. foda chama no suporte do chat mesmo cicando no interrogacao no canto inferior esquerdo do seu gerenciador de anuncios. Tomei chá de espera deles hoje amanha tento de novo, tentar recuperar 10k Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pinguim Do Digital Postado Abril 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Em 19/03/2023 em 16:16, Derek Deoli disse: SALVE FAMILIA, algm sabe se ja resolveram saporra Wesley Souza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados