Ir para

BADOO (NICHO HOT) 9MIL

Posts Recomendados

Fala rataria extrema tudo bem? 

Galera comecei recentemente no nicho HOT minha principal FONTE de trafego tem sido (BADOO)  no primeiro 1mês 
consegui 9mil literalmente com (BADOO)  verifiquei com uma conhecida (modelo) que separei para estratégia. 

Mas tem acontecido algo meio que chato o badoo tem embaçado  ultimamente tentei um pouco de tudo para evitar os bloqueios recentecentes das contas 

como (perfil falso) - ( vendas de conteudo) - ( ou promover redes sociais). Tentei tinder não tive sucesso entre outras tambem, me preendi muito ao BADOO, estou lutando para ver se consigo algum MACETE para driblar e consegui manter a fonte de trafego ativa. 

Se alguem tiver alguma dica eu vou agradecer muito criei inumeras contas, não vendo nada pelo badoo (levo trafego x1) whats..... 

AGRADEÇO desde ja perdão pelos erros aqui........... TMJ precisar de ajuda estou pronto para colaborar!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...