Ir para

Como faturar mais de 100 mil por mês com um produto.

Marcus Vinicius

Posts Recomendados

4 horas atrás, Marcus Vinicius disse:

Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais.

Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais.

Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados.

Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante.

Caso eu de alguma forma tenha te ajudo, peço que curta esse tópico e qualquer dúvida só comentar que irei responder a todos.

img1.thumb.jpg.6c7e9f26e3dbc7189aaadc5fdece5729.jpgimg2.thumb.jpg.019fad0513afcc10076801f7b929a3aa.jpgimg3.thumb.jpg.740c77f2ab9d4447d36060166ae848fe.jpgimg4.thumb.jpg.c8cde47c146c211703cfe82f6c3e68e6.jpgimg5.thumb.jpg.e0167039fde50e785ef07367e576896e.jpg

❤️

Obrigada por compartilhar!!

Link para o comentário
12 horas atrás, Marcus Vinicius disse:

Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais.

Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais.

Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados.

Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante.

Caso eu de alguma forma tenha te ajudo, peço que curta esse tópico e qualquer dúvida só comentar que irei responder a todos.

img1.thumb.jpg.6c7e9f26e3dbc7189aaadc5fdece5729.jpgimg2.thumb.jpg.019fad0513afcc10076801f7b929a3aa.jpgimg3.thumb.jpg.740c77f2ab9d4447d36060166ae848fe.jpgimg4.thumb.jpg.c8cde47c146c211703cfe82f6c3e68e6.jpgimg5.thumb.jpg.e0167039fde50e785ef07367e576896e.jpg

❤️

O funnelytics puxa os dados automaticamente do Facebood ADS ou é inseridos manualmente?

O funnelytics puxa os dados automaticamente do Facebook ou tem que inserir manualmente?

Link para o comentário
12 horas atrás, Marcus Vinicius disse:

❤️

Top Conteudo Irmão 

Link para o comentário
10 horas atrás, matheusmunchen disse:

Fala mano blz? Vc tá usando o trackear do funnelytics? Se sim o que tem achado? Pergunto pq não tenho ideia do valor, no site sempre pede pra solicitar 

Uso sim brother.

Cara na época dava mais ou menos 5mil por ano. Mas agora o dólar abaixou. Deve estar mais barato

Link para o comentário
Em 23/04/2022 em 07:39, Marcus Vinicius disse:

❤️

É esse tipo de conteúdo detalhado que muda não só a operação, mas a empresa, a vida pessoal de alguém. Quem dera se todo mundo tivesse esse comprometimento e vontade de passar ''atalhos'' diretos sem usar técnicas de marketing pra deixar a pessoa curiosa com sempre um ''tem mais do que isso'', isso é o 80/20 e dentro de cada um dos pontos há algo a se fazer para melhorar a oferta e todos os pontos do funil, mas o processo macro fica claro com isso.

Post sensacional @Marcus Vinicius

Link para o comentário
14 horas atrás, Tom Riddle disse:

É esse tipo de conteúdo detalhado que muda não só a operação, mas a empresa, a vida pessoal de alguém. Quem dera se todo mundo tivesse esse comprometimento e vontade de passar ''atalhos'' diretos sem usar técnicas de marketing pra deixar a pessoa curiosa com sempre um ''tem mais do que isso'', isso é o 80/20 e dentro de cada um dos pontos há algo a se fazer para melhorar a oferta e todos os pontos do funil, mas o processo macro fica claro com isso.

Post sensacional @Marcus Vinicius

Caralh***. Valeu demais irmão 💪🏻

Link para o comentário
1 hora atrás, cdolaeubpges.ci disse:

Parabéns pelo post, irmão! E obrigado, é claro!

Estávamos justamente com dificuldade pra trackear todos os dados por aqui, e vamos olhar com bons olhos pro Funnelytics a partir de agora 😉

tamo junto, chefe! prazer ver você por aqui

Tmj. Funnelytics e brabo 😂 

Link para o comentário

Muito bom o Post. 

Sou contra a ideia de usar Presell. A perda de tráfego é absurda, na minha opinião.

A vida toda só troquei a Slug das pages e nunca deu errado.

(Mas um dia o block vem e eu tomo vergonha na cara pra começar a usar um Cloaker)

vTurb é legal (analytics e customização) mas é muito pesado. A velocidade de carregamento das minhas páginas caíram cerca de 30%.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...