Este é um post popular. Marcus Vinicius Postado Abril 23, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais. Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais. Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados. Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante. Caso eu de alguma forma tenha te ajudo, peço que curta esse tópico e qualquer dúvida só comentar que irei responder a todos. ❤️ Felipe, Kevin, marcioaraujopro e 99 outros reagiu a isso 79 18 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelJordan Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Post foda irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Valeu meu brother 💪🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GrandeMidas Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Muito massa mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiane Valle Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 4 horas atrás, Marcus Vinicius disse: Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais. Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais. Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados. Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante. Caso eu de alguma forma tenha te ajudo, peço que curta esse tópico e qualquer dúvida só comentar que irei responder a todos. ❤️ Obrigada por compartilhar!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 56 minutos atrás, GrandeMidas disse: Muito massa mano Valeu irmão 😍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vitor hugo Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Muito bom , veio em boa hora , estou com projete de um produto aqui❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 1 hora atrás, Vitor hugo disse: Muito bom , veio em boa hora , estou com projete de um produto aqui❤️ Qualquer dúvida só chamar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dangadelhaa Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Excelente post mano 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 48 minutos atrás, dangadelhaa disse: Excelente post mano 🔥 Vlww 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CavaloLimao Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Post top demais!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Veloso Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 12 horas atrás, Marcus Vinicius disse: Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais. Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais. Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados. Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante. Caso eu de alguma forma tenha te ajudo, peço que curta esse tópico e qualquer dúvida só comentar que irei responder a todos. ❤️ O funnelytics puxa os dados automaticamente do Facebood ADS ou é inseridos manualmente? O funnelytics puxa os dados automaticamente do Facebook ou tem que inserir manualmente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geleia Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 12 horas atrás, Marcus Vinicius disse: Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais. Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais. Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados. Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante. Caso eu de alguma forma tenha te ajudo, peço que curta esse tópico e qualquer dúvida só comentar que irei responder a todos. ❤️ Top Conteudo Irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusmunchen Postado Abril 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 Fala mano blz? Vc tá usando o trackear do funnelytics? Se sim o que tem achado? Pergunto pq não tenho ideia do valor, no site sempre pede pra solicitar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BMs Express Postado Abril 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 MERECE O MUNDO ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 10 horas atrás, matheusmunchen disse: Fala mano blz? Vc tá usando o trackear do funnelytics? Se sim o que tem achado? Pergunto pq não tenho ideia do valor, no site sempre pede pra solicitar Uso sim brother. Cara na época dava mais ou menos 5mil por ano. Mas agora o dólar abaixou. Deve estar mais barato matheusmunchen reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Em 23/04/2022 em 07:39, Marcus Vinicius disse: Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais. Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais. Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados. Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante. Caso eu de alguma forma tenha te ajudo, peço que curta esse tópico e qualquer dúvida só comentar que irei responder a todos. ❤️ É esse tipo de conteúdo detalhado que muda não só a operação, mas a empresa, a vida pessoal de alguém. Quem dera se todo mundo tivesse esse comprometimento e vontade de passar ''atalhos'' diretos sem usar técnicas de marketing pra deixar a pessoa curiosa com sempre um ''tem mais do que isso'', isso é o 80/20 e dentro de cada um dos pontos há algo a se fazer para melhorar a oferta e todos os pontos do funil, mas o processo macro fica claro com isso. Post sensacional @Marcus Vinicius fernandobatista e Cazaberto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 14 horas atrás, Tom Riddle disse: É esse tipo de conteúdo detalhado que muda não só a operação, mas a empresa, a vida pessoal de alguém. Quem dera se todo mundo tivesse esse comprometimento e vontade de passar ''atalhos'' diretos sem usar técnicas de marketing pra deixar a pessoa curiosa com sempre um ''tem mais do que isso'', isso é o 80/20 e dentro de cada um dos pontos há algo a se fazer para melhorar a oferta e todos os pontos do funil, mas o processo macro fica claro com isso. Post sensacional @Marcus Vinicius Caralh***. Valeu demais irmão 💪🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EDG Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Parabéns pelo post, irmão! E obrigado, é claro! Estávamos justamente com dificuldade pra trackear todos os dados por aqui, e vamos olhar com bons olhos pro Funnelytics a partir de agora 😉 tamo junto, chefe! prazer ver você por aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 1 hora atrás, cdolaeubpges.ci disse: Parabéns pelo post, irmão! E obrigado, é claro! Estávamos justamente com dificuldade pra trackear todos os dados por aqui, e vamos olhar com bons olhos pro Funnelytics a partir de agora 😉 tamo junto, chefe! prazer ver você por aqui Tmj. Funnelytics e brabo 😂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Muito bom 👏, sou afiliado no momento porem isso já é ouro quando for criar a minha oferta própria 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 55 minutos atrás, Enio Caballero disse: Muito bom 👏, sou afiliado no momento porem isso já é ouro quando for criar a minha oferta própria 🚀 Tmj. Obrigado demais irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Muito bom o Post. Sou contra a ideia de usar Presell. A perda de tráfego é absurda, na minha opinião. A vida toda só troquei a Slug das pages e nunca deu errado. (Mas um dia o block vem e eu tomo vergonha na cara pra começar a usar um Cloaker) vTurb é legal (analytics e customização) mas é muito pesado. A velocidade de carregamento das minhas páginas caíram cerca de 30%. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mompean Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Show de bola irmão! Melhor player disparado é o VTurb, pode deixar tranquilo sem pressell e sem headline, perde menos tráfego e isso influencia nos números do funil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Krausi Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Muito bom! Conteúdo fodaaah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados