Ir para

Como faturar mais de 100 mil por mês com um produto.

Marcus Vinicius

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Em 23/04/2022 em 07:39, Marcus Vinicius disse:

Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais.

Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais.

Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados.

Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante.

Caso eu de alguma forma tenha te ajudo, peço que curta esse tópico e qualquer dúvida só comentar que irei responder a todos.

img1.thumb.jpg.6c7e9f26e3dbc7189aaadc5fdece5729.jpgimg2.thumb.jpg.019fad0513afcc10076801f7b929a3aa.jpgimg3.thumb.jpg.740c77f2ab9d4447d36060166ae848fe.jpgimg4.thumb.jpg.c8cde47c146c211703cfe82f6c3e68e6.jpgimg5.thumb.jpg.e0167039fde50e785ef07367e576896e.jpg

❤️

Ótimo post, só fiquei meio sem entender sobre a parte do vídeo ensinando a comprar já que nunca vi algo do tipo, você teria algum exemplo aí?

Link para o comentário
Em 23/04/2022 em 07:39, Marcus Vinicius disse:

Fala meus amores, 😍o que vou passar agora é exatamente o que você deve procurar fazer no seu funil para ele ter potencial de múltiplos 6 dígitos mensais.

Obviamente isso não é uma regra, nada nesse mercado é uma receita, mas se você conseguir bater alguns números mínimos e seu produto não for ultra nichado pode ter certeza que ele terá potencial de chegar nos múltiplos 6 dígitos mensais.

Outra observação importante que possivelmente irei mudar algumas métricas com o tempo de acordo com o que vou entendendo na minha operação e deixando vocês atualizados.

Estão considerando que você já tenha feito um produto ou que você saiba o que fazer para pesquisar e criá-lo. Se você está no fórum, é porque não é mais um iniciante.

A base de uma operação muito bem explicada... Precisamos de mais conteúdo aqui que não seja tão "avançado" no nível hack russo hehe. Top irmão!

1 hora atrás, felipebelga disse:

Ótimo post, só fiquei meio sem entender sobre a parte do vídeo ensinando a comprar já que nunca vi algo do tipo, você teria algum exemplo aí?

Um vídeo curto apenas ensinando a preencher os dados, apenas para os leigos conseguirem finalizar a compra.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...