anonymousx Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Bom dia ratos , beleza ? Retenção temporária em cartões meus... foram diversas cobranças desde o dia 31/03/23 e até agora nenhum valor foi devolvido! o.O Corro risco de perder meu precioso queijo? ;s Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RATO DE CRYPTON Postado Abril 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Meu Caro! esse problema ocorreu comigo um tempo atrás, o Facebook tinha gastado R$ 750 em uma semana. Parei minhas campanhas na hora, abri um chamado no Suporte relatando sobre o problema, mas inventei uma desculpa, falei que minha conta tinha sido “hackeada” com isso eles ligaram para mim e devolveram o meu valor total. Depois disso, desvinculei minha página da Conta de Anúncios que estava dando essa merd@ de Pré-autorização e criei uma nova BM e uma nova CA, vinculei a página novamente e nunca mais deu esse problema. 👍🏼 anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Cara, já passei por isso e é um perrengue. Mas ó, geralmente essas retenções temporárias são ajustadas automaticamente pelo banco ou operadora do cartão. Se não voltar ao normal em alguns dias, manda um alô pro suporte do seu cartão e explica a situação. Agora, se vc perceber que a grana não volta e fica um silêncio sepulcral, aí sim pode ser hora de bater o sino de alarme. Fica de olho nas transações e qualquer coisa estranha, já parte pra ação. Boa sorte aí com o seu queijo, ops, digo, seu saldo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados