Ir para

[COMO IDENTIFICAR O NIVEL DE INTERESSE DO PUBLICO EM ALGUM NICHO FORA DO PAIS?]

8Way

Posts Recomendados

Desde já agradeço a quem puder me dar uma ajuda! 

Então, estou iniciando uma operação para criar alguns produtos para vender para paises que falam a lingua espanhola. 

E vi algumas dicas que para identificar um bom "momento" para o nicho ele precisaria ter cerca de 50k de buscas mensais no google, e então fui buscar essas metricas. 

Busquei no Google Trends e também no Planejador de palavra-chave do google ads, mas os números são extremamente baixos e a cada atualização muda os dados (as vezes para menos as vezes para mais.) 

Alguem consegue me ajudar a identificar esse ponto? 

Tmj rataria!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Cara, to na mesma situação que vc, querendo expandir pra outros países e tá osso entender essas métricas. Se liga, como vc faz pra ter certeza que esses números baixos não são só uma variação normal e que na verdade o nicho tem potencial? É que tipo, eu tbm vejo essas variações e fico na dúvida se é a hora certa de investir ou não. Vlw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...