REI DOS PERFIS Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Vocês já perceberam que nos spy da vida, e mesmo na biblioteca do Facebook ads, não tem anúncios de longa data. Ou seja; não importa o nicho, a pagina de vendas, o criativo ou mesmo o objetivo da campanha. O que pude perceber é que os anúncios ativos geralmente iniciaram em 1, 2, ou 3 dias atrás. Então me veio o questionamento? Porque o Facebook ads 🚫BLOQUEIA TANTO? Será que realmente 99% dos anunciantes estão "infringindo as políticas" ou o Facebook ads não tem público o suficiente, para manter tantos anúncios ativos? Pensa comigo.! Imagina 1 milhão de anuciantes, com anúncios destinados a pessoas que desejam adestrar cães. 6 meses todos esses anúncios no ar, para o mesmo público... Esse leilão sairia um pouco caro não? Ou posso dizer; extremamente impossível anunciar pelo preço que estaria o CPM. Estão entendendo aí ratinhos, onde quero chegar? Em poucas palavras; na minha humilde opinião, não importa o quão bonzinho você vai ser com seus anúncios whites. O Facebook ads vai te bloquear. Sabe quem vai ficar com anúncios ativos? Américas, casas baias, mercado livre, aliexpress e etc. E sabe porque ? Gerentes do Facebook ads de prontidão a "punir" por essas Grandes marcas. Mais claro.! isso tudo é apenas teórica da conspiração, de um ratinho que está aquecendo conta aqui, para subir conversão na segunda. Bjss 😘 vGabry e rarmacevaillaoi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados