Ir para

O verdadeiro motivo do Facebook Ads 🚫 BLOQUEAR SUA CONTA

REI DOS PERFIS

Posts Recomendados

Vocês já perceberam que nos spy da vida, e mesmo na biblioteca do Facebook ads, não tem anúncios de longa data.

Ou seja; não importa o nicho, a pagina de vendas, o criativo ou mesmo o objetivo da campanha.

O que pude perceber é que os anúncios ativos geralmente iniciaram em 1, 2, ou 3 dias atrás.

Então me veio o questionamento? 

Porque o Facebook ads 🚫BLOQUEIA TANTO? 

Será que realmente 99% dos anunciantes estão "infringindo as políticas" ou o Facebook ads não tem público o suficiente, para manter tantos anúncios ativos?

Pensa comigo.! Imagina 1 milhão de anuciantes, com anúncios destinados a pessoas que desejam adestrar cães.

6 meses todos esses anúncios no ar, para o mesmo público...

Esse leilão sairia um pouco caro não? 

Ou posso dizer; extremamente impossível anunciar pelo preço que estaria o CPM.

Estão entendendo aí ratinhos, onde quero chegar? 

Em poucas palavras; na minha humilde opinião, não importa o quão bonzinho você vai ser com seus anúncios whites.

O Facebook ads vai te bloquear.

Sabe quem vai ficar com anúncios ativos? 

Américas, casas baias, mercado livre, aliexpress e etc.

E sabe porque ? 

Gerentes do Facebook ads de prontidão a "punir" por essas Grandes marcas.

Mais claro.! isso tudo é apenas teórica da conspiração, de um ratinho que está aquecendo conta aqui, para subir conversão na segunda.

Bjss 😘

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...